chender07: O jogo que ainda não tinha começado terminou, oh não
chender07: De repente descobri que os jogos aqui estão restritos
desconocido:
Evor: Escreve para o suporte. Tens um ícone ao lado do chat
desconocido: então por que me as tiraram isso não é justo
desconocido: mas eu não fiz isso
Gamehag: Junte-se ao nosso Discord para sorteios diários de Gemas!
justanidiot:
pclones:
1141A:
Chenfeng_Hu: não
154274461:
Evor: As gemas podem ser revogadas pelo ofertante da pesquisa se ele achar que você as preencheu incorretamente ou com informações falsas
beanthinker: sim
desconocido: alguém sabe eu não fiz nada
desconocido: por que vocês tiraram minhas gemas?
desconocido: por que me tiraram minhas gemas
desconocido: a ganhar
ruiny1101:
3469641797:
1773304580: 11
playerfei2025: 11
aqualin0:
Evor: por tarefas concluídas
Evor: Você recebe gemas por jogos. É para isso que servem
顾名思义: Esses jogos podem ganhar gemas?
Gamehag: 19 usuários receberam 56 da Chuva.
Evor: A chuva é uma fração de todas as recompensas obtidas pelos usuários durante uma hora. Quanto mais recompensas entrarem, melhor a chuva
chender07: Então está relacionado com o valor da tarefa, eu não sabia disso até agora
Evor: Se alguém concluir uma tarefa com uma grande recompensa, pode até receber 50-80 cêntimos da chuva
chender07: Sim, a chuva, é realmente boa, às vezes você pode conseguir 0,1
Evor: faz um trabalho realmente bom
Evor: E não esqueça da chuva de gemas. Mesmo que ganhes um centavo porque não te qualificas para a pesquisa da chuva de gemas várias vezes ao dia
Evor: Uso dois sites para ganhar. Faço tarefas no gamehag e em mais um. Depende de onde houver mais ofertas em um determinado dia.
chender07: Como você consegue ganhar 5 dólares por semana? Eu ganho apenas quase 5 dólares por semana
顾名思义: Mas isso demora demais, como você consegue ganhar 5 dólares todos os dias? Me conta.
Evor: Depende das ofertas. Tive uma semana em que ganhei 5 dólares por dia e também tenho semanas em que ganho 5 dólares em 3-4 dias se estamos falando apenas do gamehag
chender07: Quanto tempo, aproximadamente, levará para ganhar 10 dólares?
Evor: Bem, às vezes as ofertas diferem entre sites. Depende de quem as oferece. Tenho tarefas diferentes aqui e outras em outro site com jogos e pesquisas
justanidiot:
Evor: As ofertas variam conforme a região. Por exemplo, eu não tenho uma oferta assim
Давид Шманенко: alguém conseguiu gemas da oferta do Zenless Zone Zero?
Evor: bem pago e você pode ganhar bastante
Evor: Luis - escolha jogos reais. Sem anúncios como game of thrones, rise of kingdoms, mu dark epoch ou crypto miner. Eles têm tarefas longas mas