vou digitar qualquer coisa pra eu ganhar xp
JULi
O CESAR SILVA SANTOS RIBEIRO AMATO
:smile::stuck_out_tongue_winking_eye::innocent::confounded::slight_smile::kissing_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::innocent::clown::clown::stuck_out_tongue_closed_eyes::tired_face:
Tambem vou tentar chegar ao isuberante nivel 3 mas n esta facil
Estou no nivel 2 faz cinco dias e estou a 86%............. Esta mesmo quase!!!!
Ja estou a 90% yesssssssssssss bora la pessoal ganhar XP Xp Xp xp xP xPXxP
Bora la bora la bora la ...,.........,.........,.......,......,.......
Bem ate amanha.... Ja me falta 10% para chegar ao nivel 3!!!!!!!!!!!!
Pessoal Muito Obrigado Por Me Ajudarem todos Amo vcs
estou no nivel dois mas nao subo postei um artigo A Historia do Roblox
seguimos tentando!!! VAMOS
mo sacanagem esse negocio de nivel 3
ainda nao sei mas vou descubrir
O pior é que eu acho que tem um limite de xp de comentarios por dia...
pera então com comentários dá pra elevar seu nivel?
eu sou iniciante e ............. pera
sube carai
MÃE SOU FAMOSÃO NA NET KKKKKKK
gente eu gostava de saber quais metodos vcs usam pra ganha pedra da alma é que eu tenho um laptop
e ele é mt ruim pra jogar tanto que ate roblox tenho de joga com lag
alguèm on? sério eu n gosto de fala sozinho
gosto de pamonha doce >:3
g3
god3 nois agora vai fala aqui
ola meu nome é g3 e eu gosto dos meus amigos da escola e tambem do meu professor ronaldinho gaucho kkkkkk entao queria saber se aqui da pra trocar gemas por robux sabe? do jogo roblox tem como fazer isso aqui?
ola meu nome é g3 e eu gosto dos meus amigos da escola e tambem do meu professor ronaldinho gaucho kkkkkk entao queria saber se aqui da pra trocar gemas por robux sabe? do jogo roblox tem como fazer isso aqui?
e tambem queria saber se aq pode trocar essas gemas pro dinheiro na steam ou no cs:go tem como ???
e tambem queria saber se aq pode trocar essas gemas pro dinheiro na steam ou no cs:go tem como ??? e tem como trocar gemas por dinheiro do league of legends
?
e tambem queria saber se aq pode trocar essas gemas pro dinheiro na steam ou no cs:go tem como ??? e de league of legends trocar gemas por dinheirinho do league of legends
ola meu nome é g3 e eu gosto dos meus amigos da escola e tambem do meu professor ronaldinho gaucho kkkkkk entao queria saber se aqui da pra trocar gemas por robux sabe? do jogo roblox tem como fazer isso aqui? e tbm o do league of legends o dinheiro de la
também sou iniciante, e tenho a mesma duvida!
ola meu nome é g3 e eu gosto dos meus amigos da escola e tambem do meu professor ronaldinho gaucho kkkkkk entao queria saber se aqui da pra trocar gemas por robux sabe? do jogo roblox tem como fazer isso aqui?e dinheiro de league of leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegends
e trocar gemas por dinheiro de league of legends
devieria dar pra não só ganhar XP comentando mas ccomo n contar os posts pois se vc ganha Um limite diário
oque faz vc demorar mais tempo pra upar
ola meu nome é g3 e eu gosto dos meus amigos da escola e tambem do meu professor ronaldinho gaucho kkkkkk entao queria saber se aqui da pra trocar gemas por robux sabe? do jogo roblox tem como fazer isso aqui? e trocar por dinheiro do league of legends tambem
oi como faço pra tipo pegar + xp ja to aq faz quase 2 dias e escrevo e escrevo e n consigo XP me ajudem
ola meu nome é g3 e eu gosto dos meus amigos da escola e tambem do meu professor ronaldinho gaucho kkkkkk entao queria saber se aqui da pra trocar gemas por robux sabe? do jogo roblox tem como fazer isso aqui? e trocar por dinheiro do league of legends tambem
entao queria saber se aqui da pra trocar gemas por robux sabe? do jogo roblox tem como fazer isso aqui? e trocar por dinheiro do league of legends tambem