adept rank iconcherrygrapesoda: 😬
adept rank iconcherrygrapesoda: sim, já se passaram mais de 8 horas para minha retirada do CashApp
novice rank iconmalice505: eu pedi uma chave de CD e ainda está pendente, quase 12 h
novice rank iconmalice505: não eu não...
adept rank iconcherrygrapesoda: Alguém recebeu seus saques hoje?
novice rank iconmalice505: Você desbloqueou o CPX ou ainda aparece como bloqueado para você no Gamehag?
novice rank iconYERSIN10: Vocês me ajudam a como consertar esse erro que eu tenho?
adept rank iconTecno Solución: Dance Unique emote (inline chat version)
adept rank iconTecno Solución: Dance Unique emote (inline chat version)
novice rank iconYERSIN10: Mas não é transferido para a minha conta onde ganho gemas
novice rank iconYERSIN10: Alguém sabe por que as gemas que ganho na pesquisa CPX Research não são transferidas para minha conta principal? porque tenho bastantes gemas acumuladas
novice rank iconmalice505: droga, eu preciso da chuva :(
novice rank iconmenke: Petcapy emote (inline chat version)
adept rank iconTika_Ignis: Popcorn emote (inline chat version)
novice rank iconMaxT2116: caso alguém esteja pensando em jogar Mochi Fall pelas gemas não o faça, o jogo é manipulado para sempre ganhar o mínimo
scholar rank icon...: ainda com sede
scholar rank icon...: novo distintivo :)
apprentice rank iconMada10 Domz: politecat emote (inline chat version)
adept rank iconHardilaziz Singh: olá
adept rank iconnoahnight: Legal
adept rank icon...: vou precisar de baldes
novice rank iconJohn Prodman: está chovendo aqui e ficando mais frio eu posso compartilhar 1f607 emote (inline chat version)
adept rank icon...: Se ao menos tivéssemos água da chuva.
adept rank icon...: Parece com sede.
adept rank icon...: boa ideia, minha magia está em 98 no osrs.
novice rank iconJohn Prodman: Preciso de água sou africano 1f494 emote (inline chat version)
adept rank icon...: sim.... parece que nos espera um período seco.
adept rank iconcherrygrapesoda: minhas preciosas plantas de root beer 💔
adept rank iconcherrygrapesoda: Não sei, mas precisamos da chuva, as plantações estão morrendo!
adept rank icon...: parece que estamos em um ciclo de tempo seco
novice rank iconJohn Prodman: o que aconteceu
adept rank icon...: sem root beer até terminarmos a chuva
adept rank iconcherrygrapesoda: root beer.. 🏜️🫗😵
adept rank icon...: 93% restantes e eu consegui 99 de magia em OSRS lol
adept rank iconKitsuAngel: Popcorn emote (inline chat version)
adept rank icon...: Está tão foda sedento neste chat agora sem chuva para fazer água :...{
adept rank icon...: Estou apenas tipo dammmmnnnn]
adept rank icon...: Meu código agora →3340 aprovado, 4 ignorados em 105.20s (0:01:45)
novice rank iconmalice505: tudo bem, vai voltar em breve, confie Petcapy emote (inline chat version)
adept rank icon...: ↑hans é um verdadeiro lol
adept rank icon...: Se eles tiverem que tirar o site do ar por um minuto, ficará tudo bem.
grandmaster rank iconhanfred: como eu disse antes, o servidor esteve fora do ar por um curto período
adept rank icon...: Eu não lol. Software está cheio de bugs e leva tempo.
novice rank iconmalice505: sim, eu também acho e espero que estejamos apenas exagerando
adept rank icon...: é o que torna este site único. Por essa razão, eles não vão se livrar disso facilmente. Isso deixaria o site paralisado.
adept rank icon...: Isso significa que a chuva é e sempre será boa.
adept rank icon...: Implements and Ideas are specail.
adept rank icon...: Ouça. E ouça bem.
adept rank icon...: Relaxa
novice rank iconmalice505: Meu Deus, se a chuva também for removida, seria uma verdadeira tragédia
Inicie sessão para começar a conversar

60

0/160

I didnt get any SG can you tell me why?

BlackFlash1 avatar

BlackFlash1

February 3, 2021 at 11:22 AM

guys I did tow contracts (surveys) but I didn't get my SG it worth 610 and I thought it will be instant and last thing how do I not become frog if the answer to complete contract I did but nothing has been progress like I didn't do a thing
Sebastian50 avatar

Sebastian50

February 3, 2021 at 04:40 PM

Sometimes, contracts don't pay you instantly. You can wait for few days or contact the wall of offers support team and ask them for your reward. And if you have the Gamehag App, there is a section which is called App Zone, you can watch an advertisement video every week to avoid becoming a frog.
BlackFlash1 avatar

BlackFlash1

February 3, 2021 at 04:56 PM

bro thank you sooo much now I can continue on this website
Gayson97000 avatar

Gayson97000

February 3, 2021 at 06:54 PM

I dont know why it keep happens to me too....
vuerlife_21 avatar

vuerlife_21

February 3, 2021 at 07:15 PM

Daily chests are good
that_one_medic avatar

that_one_medic

February 3, 2021 at 07:29 PM

basically, if you have patience, it works, if you hate waiting like me, well, sucks to be you
unsophiscated__ape avatar

unsophiscated__ape

February 3, 2021 at 10:39 PM

If you don't recieve the Soul Gems you can contact support by opening a ticket, wait a couple of days just to make sure the reward isn't just late.

Join the conversion by creating an account on Gamehag