Chuva

Gem380

novice rank iconhanfred: Meowdy emote (inline chat version)
unranked rank iconAtia: blobDance emote (inline chat version)
AdminSwirfty: Meowdy emote (inline chat version)
unranked rank iconCarla Fear: Hello
unranked rank iconNoure Noure: هتي
unranked rank iconranabari360: Kekwait emote (inline chat version)
SystemGamehag: 2 users received Gem162 from the Rain.
unranked rank iconZetava Jerms: its a known game company, its that one "Ray Games"
unranked rank iconZetava Jerms: Im just curious why its showing the first 2 steps complete but then not the 3rd
unranked rank iconZetava Jerms: They don't answer
unranked rank iconZetava Jerms: I did....
AdminSwirfty: Contact the offerwall's support for more information
unranked rank iconZetava Jerms: guys why is candy grab not paying out for 400 meter
AdminSwirfty: Meowdy emote (inline chat version)
unranked rank iconFrank Anthony Ugaz Saavedra: aa
unranked rank iconLautaro Martinez: Ww
unranked rank iconEMILY SOFIA JACOME MARTINEZ: Meowdy emote (inline chat version)
unranked rank iconEMILY SOFIA JACOME MARTINEZ: hi
SystemGamehag: 4 users received Gem46 from the Rain.
unranked rank iconLautaro Martinez: ...
unranked rank iconCastomic: Kekwait emote (inline chat version)
unranked rank iconskrt: Pepega emote (inline chat version)
novice rank iconhanfred: Meowdy emote (inline chat version)
SystemGamehag: 4 users received Gem11 from the Rain.
unranked rank iconAtia: 5Head emote (inline chat version)
unranked rank iconKana Kana: im kana joint
AdminJoshverd: peepoHey emote (inline chat version)
unranked rank iconYarne Lemense: hi
Faça login para começar a conversar

49

0/160

Euro Truck Simulator 2, vale a pena ou não vale comprar ?

innocaswhite avatar

innocaswhite

December 8, 2019 at 09:09 PM

Ei de experimentar qualquer dia
AsunaSun11 avatar

AsunaSun11

December 8, 2019 at 10:19 PM

eae pessoal
innocaswhite avatar

innocaswhite

December 13, 2019 at 09:19 PM

Não sei nunca joguei
llupo22 avatar

llupo22

December 22, 2019 at 09:14 AM

Poxa gente cogelou no 62% do nivel 2 e nao sai mesmo eu comentando. Achei que fosse tantos comentários por dia. Porém sa estou no dia seguinte e nada.
x_xShinra avatar

x_xShinra

December 22, 2019 at 01:00 PM

trab ss fon
AngeldarkPT avatar

AngeldarkPT

December 22, 2019 at 11:30 PM

bom jogo

Starken avatar

Starken

January 7, 2020 at 11:36 PM

eu gostei do jogo, é bom pra passar o tempo

PapaleguasTop avatar

PapaleguasTop

January 7, 2020 at 11:43 PM

eu tenho e curti mto o jogo

matheus_marley avatar

matheus_marley

January 8, 2020 at 02:39 AM

BOM JOGO ADORO
Briancorredo avatar

Briancorredo

January 8, 2020 at 02:50 AM

É um jogo otimo
Briancorredo avatar

Briancorredo

January 8, 2020 at 02:50 AM

Maravilha de jogo
battlechaing avatar

battlechaing

January 8, 2020 at 11:09 PM

Recomendo muito
viniciuscorrea13 avatar

viniciuscorrea13

January 9, 2020 at 02:31 AM

vale a pena sim mano compre uma key do game em vez dele
viniciuscorrea13 avatar

viniciuscorrea13

January 9, 2020 at 02:31 AM

sim muito bom recomendo
97ga avatar

97ga

January 19, 2020 at 10:32 PM

O game de fato é good!
Zurique avatar

Zurique

January 20, 2020 at 04:29 AM

jogo todos os dias
IguinhoPvP2005 avatar

IguinhoPvP2005

January 20, 2020 at 07:46 AM

estou tentando upar para o nivel 3 entoa n vou digitar nada de mais msm, eu n li e n vou ler

sercriativa avatar

sercriativa

January 25, 2020 at 12:21 AM

ejjdmkergjadflçkrfjg

gamehague avatar

gamehague

January 25, 2020 at 03:36 AM

Aqui vai a minha experiência desse jogo que eu, particularmente, jogo todos os dias.

Bom, primeiro antes de dizer se vale ou não á pena jogar, temos que seguir alguns critérios.
Fiz esse tópico na minha experiência de jogo, obviamente, que outras pessoas poderão concordar, ou ter outra opinião/experiência.

O jogo em si, é muito bom. Dentro os jogos que eu já joguei de simulação (Forza, LFS, F1) o Euro Truck é simplesmente... PERFEITO. O Gráfico do jogo é incrível, não deixando de lado a jogabilidade. Outro ponto importante a declarar, é o realismo. Além dos gráficos, o som do jogo condiz com a realidade, a física, os caminhões (todos licenciados pelas verdadeiras fabricantes de caminhões pesados), a grande (enorme para falar a verdade) variedade de mods e a estrutura do jogo. Outro ponto importante é as constantes atualizações feitas pela SCS, que além de corrigir bugs (que são poucos, quase inexistentes) sempre trás uma novidade, sempre trazendo simulação e realismo. Como nem tudo são flores, existem alguns ponto que de vez em quando, faz eu cansar um pouco de jogar, a inteligência artificial. No geral, a IA do jogo funciona bem, porém eu acho que eles poderiam modificar, digamos deixar mais ''realista'' do que já está. Seria interessante se a SCS fizesse os carros andar além do limite permitido (coisa que já acontece na realidade, inclusive na EUROPA), ultrapassar em faixa contínua, os carros baterem, etc. Além de tudo isso, o jogo tem um mod que eu defino como: O MELHOR. Estou falando do mod Multiplayer, que também é conhecido como truckersmp. O mod consiste principalmente em fazer com que os jogadores possam jogar juntos, não tirando o realismo. Para acessar o mod multiplayer, basta ter o jogo original. Em fim... No geral, o jogo é perfeito, eu sempre jogo umas 2/3 horas por dia, e, por incrível que pareça eu não consigo enjoar. Além de todos citados, tem outro critério importante. As DLC's. A variedade de DLC's que esse jogo tem, é coisa do futuro :P. . . Brincadeira, o jogo apresenta um enorme variedade de DLC's, desde expansão de mapas, até acessórios de marcas existentes (Michelin, por exemplo) a pinturas. A melhor dlc que eu já joguei, é a Scandinavia (que eu recomendo a compra junto ao jogo). É muito realista e muito detalhada. Ela libera uma grande parte do mapa, ficando mais divertida usando bi-trens e cargas especiais como a heavy cargo, que acrescenta várias cargas especiais ao jogo, super pesadas, e inclusive, escoltadores (vans que escoltam toda a viagem). Em fim, essa foi a minha ''resenha-tópico'' sobre esse jogo que eu recomendo muito a compra. É o melhor simulador de camiões que eu já joguei na minha vida toda. Um ponto ruim a declarar, é a quantidade de DLC's. Isso por um lado é bom, mostrando o trabalho da equipe em querer melhorar o jogo, mas por outro lado, o jogador deve desembolsar uma grana a mais para poder se divertir mais.
3 FEBRUARY 2019 22:28 2584

jovigameplayYT avatar

jovigameplayYT

January 31, 2020 at 02:36 AM

Vale a pena comprar
phtab95 avatar

phtab95

February 2, 2020 at 07:07 AM

sim,.

nienovgab avatar

nienovgab

February 4, 2020 at 05:06 AM

Esse jogo é muito bom para quem gosta de caminhões
ClkPlay avatar

ClkPlay

February 4, 2020 at 05:08 AM

me ajudem ae me definem como quem convido vcs guys consegui 100SG pra quem ta me defindo quem sabe eu falo com o adm e mando aumenta essa proposta ta ae o condigo:(GH4702769)
TadeuCra avatar

TadeuCra

February 4, 2020 at 09:38 AM

Muito foda ets2, com multiplayer ele fica amis foda ainda.
fermarc123 avatar

fermarc123

March 10, 2020 at 04:17 PM

Pessoal, uma dúvida. O jogo EURO TRUCK é muito JOGADO AINDA?
Euro Truck Simulator 2, vale a pena ou não vale comprar ? no fórum De usuários no Gamehag