Os dois são jogos muito bons, mas qual seria o melhor.
Eu sinceramente não consigo pensar qual dos dois é melhor
Não consigo decidir, os dois são muito bons!
minecraft é bom, roblox tambem
apenas pensem bem, roblox tem uma imensa variedade e é quase impossível nos cansarmos por outro lado minecraft não é assim, é mais repetitivo
isso é um forum de roblox então prefiro roblox
http://ftp.demec.ufpr.brfoguete/apostila/Capitulo-2_Motor-para-foguetemodelo_v5.pdf
Nunca gostei muito de Minecraft, Roblox até vai kkk
acho roblox um jogo bem daora, mas perde feio pra minecraft pq minecraft é um jogo ja feito, e roblox vc tem que depender a boa vontade dos jogadores pra que eles criem jogos
nao e possivel q voce fez essa pergunta... NAO É OBVIO QUE É MINECRAFT
claro que o minecraft é melhor como ouzas fazeres está pergunta
minecraft é mais dificil de jogar online
comente um assunto grande, acho que assim ganhar muito mais xp, vou continuar dizendo, isso é legal!!! Quero muitos premios, junte 1000 SG para abrir baus gratis de eventos, e bla bla bla bla bla bla bla bla, tá chega, eu vou parar de falar
gosto dos dois e ambos tem seus lados bom e ruins por exemplo minecraft e muito caro pra comprar mas e divertido e o roblox removeu os tickets por que fizzeram isso ainda nao entendo
Isso é uma pergunta interessante qual será o melhor, bom nos sabemos que a roblox é uma plataforma de jogos com uma variedade de jogos e minecraft é som um jogo mas tem um porem que podes adicionar mods e tudo mais para ficar mais divertido por isso eu não digo que um seja melhor que o outro eles estao no mesmo nivel.