Tipo pode achar que vc ta louco mas n
video games sao fantasticos B )
Tbm to falando so pra ganhar xp
ja até parei de ganhar xp acho q é so amanha
Muito bom, parabéns! Boa teoria :smiley:
Acredito que sim, seja uma maneira de fugir de uma vida desoladora ou apenas pra se divertir fora dela
isso q voce falou realmente pode ser uma teoria certa pra algumas pessoas q joga...
I O U e só veres como eu tenta se explicar o que eu não consigo mesmo ei você instalador de ar disso tá com o histórico de notícias de um plástico ou acrílico com o horário de funcionamento de segunda
Yah e yh há gripe suína clássica e o comprovante do depósito para o dia fazes bem com a sua história é que
A historia de zeze de luciano e camargo comentando qualquer coisa pra ganhar chispê.
Gostaria de levantar uma questão que reflito de vez em quando, a quesão de que muitos de nós jogamos para "fugir" de nossa realidade ou temos a inpressão de que essa "realidade" não nos oferece oque queremos.
TRATA-SE DE UMA TEORIA
Muitas vezes nós gamers somos descritos como desligados da realidade ou que vivemos uma vida que não nos levará a nada, mas eles estão enganados, muitas vezes a nossa vista eles levam uma vida sem grassa e sentido, eles acham que não vemos a importancia de coisas da vida, como trabalhar, viajar, estudar, namorar etc, mas a verdade é que nós, mas do que ninguem, sabemos dessa importancia, contudo, sabemos que isso é apenas "xp"(quero diser, algo que vc faz que acrescenta augo na sua vida que o deixa com a sensação de uma vida recheada com algo e que tem um sentido em ser feito).eles deveriam perceber que para nós os jogos e a realidade não são tão diferentes assim.
O porque da "fuga".
Para falar desta "fuga" vamos ver auguns motivos para ela:
Falta de valor a realidade: Não sentir valor no que esta fazendo logo começa a jogar procurando tal sentido.
necessidade de afeto:Procuram por acolhimento nas comunidades de jogos (pois varias comunidades são bem acolhedoras com seus menbros)
Citei apenas 2 exemplos pois a varios e alguns podem ser bem expecificos e poucas pessoas podem identificar-se.
Oque o atraiu para esta "realidade"
Venho notando auguns dos motivos desta troca de realidades. vou começar falando sobre o meu motivo, meu motivo é que a realidade não me atrai muito, augo fantasioso, épico, competitivo ou estratégico fe fascina muito e chama mais a atemção do que um dia de churasco, não é que eu queira iguinorar tudo e apenas jogar, não, eu vivo minha vida, trabalho, estudo, e tenho alguns amigos, mas não trato a realidade real como o centro pois isso não tem grassa (isso parece meio infantil mas é minha forma de enchergala), alguém pode falar que essa visão ofusca a realidade e os prazeres dela mas, não, ela pode até ofus
soisé mboGostaria de levantar uma questão que reflito de vez em quando, a quesão de que muitos de nós jogamos para "fugir" de nossa realidade ou temos a inpressão de que essa "realidade" não nos oferece oque queremos.
TRATA-SE DE UMA TEORIA
Muitas vezes nós gamers somos descritos como desligados da realidade ou que vivemos uma vida que não nos levará a nada, mas eles estão enganados, muitas vezes a nossa vista eles levam uma vida sem grassa e sentido, eles acham que não vemos a importancia de coisas da vida, como trabalhar, viajar, estudar, namorar etc, mas a verdade é que nós, mas do que ninguem, sabemos dessa importancia, contudo, sabemos que isso é apenas "xp"(quero diser, algo que vc faz que acrescenta augo na sua vida que o deixa com a sensação de uma vida recheada com algo e que tem um sentido em ser feito).eles deveriam perceber que para nós os jogos e a realidade não são tão diferentes assim.
O porque da "fuga".
Para falar desta "fuga" vamos ver auguns motivos para ela:
Falta de valor a realidade: Não sentir valor no que esta fazendo logo começa a jogar procurando tal sentido.
necessidade de afeto:Procuram por acolhimento nas comunidades de jogos (pois varias comunidades são bem acolhedoras com seus menbros)
Citei apenas 2 exemplos pois a varios e alguns podem ser bem expecificos e poucas pessoas podem identificar-se.
Oque o atraiu para esta "realidade"
Venho notando auguns dos motivos desta troca de realidades. vou começar falando sobre o meu motivo, meu motivo é que a realidade não me atrai muito, augo fantasioso, épico, competitivo ou estratégico fe fascina muito e chama mais a atemção do que um dia de churasco, não é que eu queira iguinorar tudo e apenas jogar, não, eu vivo minha vida, trabalho, estudo, e tenho alguns amigos, mas não trato a realidade real como o centro pois isso não tem grassa (isso parece meio infantil mas é minha forma de enchergala), alguém pode falar que essa visão ofusca a realidade e os prazeres dela mas, não, ela pod
cara até leria seu artigo, mas tenho q ganhar xp