Prestige Xx
Prestige Xx
Gem5,316
PayPal
PayPal
Gem5,160
Shop
Shop
Gem3,560
RustClash
RustClash
Gem10,350
Atia
Atia
Gem7
chayennemoura12
chayennemoura12
Gem20
linapetersx
linapetersx
Gem50
KilboBaginz420
KilboBaginz420
Gem10
KilboBaginz420
KilboBaginz420
Gem1,890
hanfred
hanfred
Gem30
Khan
Khan
Gem1,750
KilboBaginz420
KilboBaginz420
Gem28
VYPER GAMER
VYPER GAMER
Gem30
VYPER GAMER
VYPER GAMER
Gem10
linapetersx
linapetersx
Gem46
VYPER GAMER
VYPER GAMER
Gem10
KilboBaginz420
KilboBaginz420
Gem50
eway
eway
Gem10
KilboBaginz420
KilboBaginz420
Gem50
fnogaj
fnogaj
Gem246
Chuva

Gem323

AdminJoshverd: Yo emote (inline chat version)
unranked rank iconAtia: blobDance emote (inline chat version) Dog Arrive emote (inline chat version)
AdminJoshverd: Petcapy emote (inline chat version)
unranked rank iconVYPER GAMER: Meowdy emote (inline chat version)
novice rank iconhanfred: Meowdy emote (inline chat version)
AdminJoshverd: peepoHey emote (inline chat version)
unranked rank iconVYPER GAMER: Meowdy emote (inline chat version)
AdminJoshverd: Cash emote (inline chat version)
SystemGamehag: @KilboBaginz420 tipped Gem100 to the Rain
AdminJoshverd: Cat Yes emote (inline chat version)
apprentice rank iconKilboBaginz420: Busy days at work. Still gotta get these gems going when I can!
apprentice rank iconKilboBaginz420: Haha, yep, took a bit!
AdminJoshverd: GIGACHAD emote (inline chat version)
AdminJoshverd: killbo with the new rank icon
apprentice rank iconKilboBaginz420: Mhm emote (inline chat version)
AdminJoshverd: Modcheck emote (inline chat version)
SystemGamehag: 5 users received Gem17 from the Rain.
novice rank iconfnogaj: Meowdy emote (inline chat version)
unranked rank iconmo111: ee
unranked rank iconmo111: ee
novice rank iconhanfred: Meowdy emote (inline chat version)
unranked rank iconChaitanya Sai Lakshmi: i have roblox
AdminJoshverd: Vibin emote (inline chat version)
unranked rank iconSinan Senkaya: Roblox
unranked rank iconAtia: blobDance emote (inline chat version)
unranked rank iconKijPrawdy: how can you be good at game if you had never played it
AdminSwirfty: You can earn Gems by playing games, completing offers, and taking surveys
unranked rank iconChaitanya Sai Lakshmi: plz tell
unranked rank iconChaitanya Sai Lakshmi: how can i earn money in this server
SystemGamehag: 8 users received Gem32 from the Rain.
Faça login para começar a conversar

55

0/160

Jogos: fuga da realidade?

niknislol avatar

niknislol

April 18, 2020 at 02:16 AM

Teoria bem legal man
niknislol avatar

niknislol

April 18, 2020 at 02:16 AM

Achei interessante H m m
niknislol avatar

niknislol

April 18, 2020 at 02:17 AM

Tipo pode achar que vc ta louco mas n
niknislol avatar

niknislol

video games sao fantasticos B )
niknislol avatar

niknislol

Tbm to falando so pra ganhar xp

niknislol avatar

niknislol

April 18, 2020 at 02:20 AM

Bem e so isso msm
ToooDyn avatar

ToooDyn

April 18, 2020 at 02:49 AM

ja até parei de ganhar xp acho q é so amanha
Kingkolas avatar

Kingkolas

April 18, 2020 at 09:52 PM

tou quase nvl 3

ST_Irmaos avatar

ST_Irmaos

April 19, 2020 at 01:40 AM

Muito bom, parabéns! Boa teoria :smiley:
ST_Irmaos avatar

ST_Irmaos

April 19, 2020 at 01:42 AM

Eu tbm acho, parabéns!
fbcm2005 avatar

fbcm2005

April 19, 2020 at 03:23 AM

Acredito que sim, seja uma maneira de fugir de uma vida desoladora ou apenas pra se divertir fora dela
caua_louzado avatar

caua_louzado

April 20, 2020 at 04:18 AM

isso q voce falou realmente pode ser uma teoria certa pra algumas pessoas q joga...
Monsterkill1234 avatar

Monsterkill1234

April 20, 2020 at 07:33 AM

bom...bem legal o artigo
Portooo avatar

Portooo

April 21, 2020 at 04:25 AM

I O U e só veres como eu tenta se explicar o que eu não consigo mesmo ei você instalador de ar disso tá com o histórico de notícias de um plástico ou acrílico com o horário de funcionamento de segunda
Portooo avatar

Portooo

April 21, 2020 at 04:26 AM

Yah e yh há gripe suína clássica e o comprovante do depósito para o dia fazes bem com a sua história é que
Mattheuzygard avatar

Mattheuzygard

April 21, 2020 at 04:53 AM

A historia de zeze de luciano e camargo comentando qualquer coisa pra ganhar chispê.
RaYleL avatar

RaYleL

April 21, 2020 at 02:27 PM

rapaz que bela leitura
CristhyanL avatar

CristhyanL

April 23, 2020 at 06:54 AM

eu tambem nao sei aa

Drenkolover avatar

Drenkolover

April 23, 2020 at 09:00 AM

Nivel 3 ta perto

joo_carlos_pulga avatar

joo_carlos_pulga

April 23, 2020 at 03:31 PM

Gostaria de levantar uma questão que reflito de vez em quando, a quesão de que muitos de nós jogamos para "fugir" de nossa realidade ou temos a inpressão de que essa "realidade" não nos oferece oque queremos.
TRATA-SE DE UMA TEORIA

Muitas vezes nós gamers somos descritos como desligados da realidade ou que vivemos uma vida que não nos levará a nada, mas eles estão enganados, muitas vezes a nossa vista eles levam uma vida sem grassa e sentido, eles acham que não vemos a importancia de coisas da vida, como trabalhar, viajar, estudar, namorar etc, mas a verdade é que nós, mas do que ninguem, sabemos dessa importancia, contudo, sabemos que isso é apenas "xp"(quero diser, algo que vc faz que acrescenta augo na sua vida que o deixa com a sensação de uma vida recheada com algo e que tem um sentido em ser feito).eles deveriam perceber que para nós os jogos e a realidade não são tão diferentes assim.

O porque da "fuga".

Para falar desta "fuga" vamos ver auguns motivos para ela:

Falta de valor a realidade: Não sentir valor no que esta fazendo logo começa a jogar procurando tal sentido.
necessidade de afeto:Procuram por acolhimento nas comunidades de jogos (pois varias comunidades são bem acolhedoras com seus menbros)

Citei apenas 2 exemplos pois a varios e alguns podem ser bem expecificos e poucas pessoas podem identificar-se.

Oque o atraiu para esta "realidade"

Venho notando auguns dos motivos desta troca de realidades. vou começar falando sobre o meu motivo, meu motivo é que a realidade não me atrai muito, augo fantasioso, épico, competitivo ou estratégico fe fascina muito e chama mais a atemção do que um dia de churasco, não é que eu queira iguinorar tudo e apenas jogar, não, eu vivo minha vida, trabalho, estudo, e tenho alguns amigos, mas não trato a realidade real como o centro pois isso não tem grassa (isso parece meio infantil mas é minha forma de enchergala), alguém pode falar que essa visão ofusca a realidade e os prazeres dela mas, não, ela pode até ofus
joo_carlos_pulga avatar

joo_carlos_pulga

April 23, 2020 at 03:32 PM

soisé mboGostaria de levantar uma questão que reflito de vez em quando, a quesão de que muitos de nós jogamos para "fugir" de nossa realidade ou temos a inpressão de que essa "realidade" não nos oferece oque queremos.
TRATA-SE DE UMA TEORIA

Muitas vezes nós gamers somos descritos como desligados da realidade ou que vivemos uma vida que não nos levará a nada, mas eles estão enganados, muitas vezes a nossa vista eles levam uma vida sem grassa e sentido, eles acham que não vemos a importancia de coisas da vida, como trabalhar, viajar, estudar, namorar etc, mas a verdade é que nós, mas do que ninguem, sabemos dessa importancia, contudo, sabemos que isso é apenas "xp"(quero diser, algo que vc faz que acrescenta augo na sua vida que o deixa com a sensação de uma vida recheada com algo e que tem um sentido em ser feito).eles deveriam perceber que para nós os jogos e a realidade não são tão diferentes assim.

O porque da "fuga".

Para falar desta "fuga" vamos ver auguns motivos para ela:

Falta de valor a realidade: Não sentir valor no que esta fazendo logo começa a jogar procurando tal sentido.
necessidade de afeto:Procuram por acolhimento nas comunidades de jogos (pois varias comunidades são bem acolhedoras com seus menbros)

Citei apenas 2 exemplos pois a varios e alguns podem ser bem expecificos e poucas pessoas podem identificar-se.

Oque o atraiu para esta "realidade"

Venho notando auguns dos motivos desta troca de realidades. vou começar falando sobre o meu motivo, meu motivo é que a realidade não me atrai muito, augo fantasioso, épico, competitivo ou estratégico fe fascina muito e chama mais a atemção do que um dia de churasco, não é que eu queira iguinorar tudo e apenas jogar, não, eu vivo minha vida, trabalho, estudo, e tenho alguns amigos, mas não trato a realidade real como o centro pois isso não tem grassa (isso parece meio infantil mas é minha forma de enchergala), alguém pode falar que essa visão ofusca a realidade e os prazeres dela mas, não, ela pod
Djinn99 avatar

Djinn99

April 25, 2020 at 08:24 PM

Interessante.
JuregOempalador avatar

JuregOempalador

April 25, 2020 at 10:14 PM

cara até leria seu artigo, mas tenho q ganhar xp

Mota00 avatar

Mota00

April 25, 2020 at 10:57 PM

excelente post