tava vendo um stremmer q levou vac ban soq ele não era hack pq ele não stremava a tela ele estremava a tela do lado de fora dava pra ver costa dele sei la mais tem como leva vac ban sem ser uso de hack
não sei deve ser raro mais possa ser que aconteça talvez por algum software que fora confundido com um cheat, quando jogava csgo tinha mo merdo fechava tudo pra evitar problemas.
CS devia ser extinto já por causa disso
voce e incrivel cara nao acredite neles!!!!
nãotem como voltar a traz do vac...
eu vou eu voce e voce i e isso ai mermao
pinga azul amarela da russia da europa
eu vou ser eu en 2020 poe que eu sou eu e e isso mesmo mermao
vou chegar ao lever 3 isso ai
lalalupsi peixe de neblina
não sei deve ser raro mais possa ser que aconteça talvez por algum software que fora confundido com um cheat
Varios pro players receberam vac injustamente, e foi lhes retirado. Provavelmente um jogador comum não tem essa sorte.
arios pro players receberam vac injustamente, e foi lhes retirado. Provavelmente um jogador comum não tem essa sort
uma vez eu tava com um dropador de cartas aberto e sem querer abri o cs ai veio um aviso de vac me caguei todo kjkkk mas por sorte foi só um aviso UFA
mano acho que tem como tomar vac trolando partida
tem sim se fizerem um julgamento errado no overwatch
faz bastante tempo que n tem artigos novos né, que triste pois menos xp pra nois né mais cuti teu artigo sobre A Dance of Fire and Ice mano recomendo XpXpXpXpXpXpXpXpXpXpXpXpXpXp kkkkkkj