hanfred
hanfred
Gem424
ronaldhaugen614
ronaldhaugen614
Gem10
volcanox
volcanox
Gem350
ronaldhaugen614
ronaldhaugen614
Gem30
RoctryZ
RoctryZ
Gem28
Ashley Williams
Ashley Williams
Gem50
argelithomsomp
argelithomsomp
Gem2
argelithomsomp
argelithomsomp
Gem1,400
Жанна Гриднёва
Жанна Гриднёва
Gem87
amilthawilberger
amilthawilberger
Gem10
amilthawilberger
amilthawilberger
Gem1,869
kamre2864
kamre2864
Gem12
cronourameshi4
cronourameshi4
Gem7
louise
louise
Gem228
guhjonsendelinso.n
guhjonsendelinso.n
Gem3
dewogon606
dewogon606
Gem12
Ashley Williams
Ashley Williams
Gem20
Daniel Stewart
Daniel Stewart
Gem30
Atia
Atia
Gem7
Ashley Williams
Ashley Williams
Gem20
Chuva

Gem396

novice rank iconspiderbiter245: obrigado
novice rank iconcronourameshi4: Vou tentar.
novice rank iconspiderbiter245: legal se você puder
novice rank iconspiderbiter245: Sim, mas não quero instalar o Discord e criar uma conta só por isso, embora se alguém aqui puder levantar o problema lá em meu nome, seria
novice rank iconcronourameshi4: Eu estava perguntando porque o Discord possivelmente era mais fácil para você poder contactar um administrador lá.
novice rank iconspiderbiter245: Eu não uso discord
novice rank iconcronourameshi4: Se você tem Discord, também pode ir lá para falar com eles sobre o seu problema.
novice rank iconspiderbiter245: Talvez Visa seja o problema então, mas eu pelo menos quero as gemas de volta ou que o problema seja resolvido antes de decidir tentar obter mais gemas
novice rank iconAndrew Kovach: Qq
novice rank iconcronourameshi4: Até agora, fiz apenas um saque neste site, foi via PayPal, e não tive nenhum problema.
novice rank iconspiderbiter245: Josh acabou de estar, pelo que pude ver, ainda não recebi uma resposta da coisa de suporte.
scholar rank iconAtia: pepeD emote (inline chat version)
novice rank iconcronourameshi4: O Swirfty
novice rank iconcronourameshi4: Pergunto-me se Joshverd está online neste momento para te ajudar com isso.
novice rank iconspiderbiter245: só quero saber o que fiz de errado, e se não, bem acho que este é um adeus a este site, o que é uma droga porque eu gostava deste site.
novice rank iconspiderbiter245: Vou verificar novamente hoje à noite, só para ficar claro, não sei o que fiz de errado, não usei VPN ou algo parecido. Nem estou pedindo de volta as gemas.
scholar rank iconAtia: Pepega emote (inline chat version)
novice rank iconspiderbiter245: Acabei de perceber que há um chat de suporte, então estou perguntando lá, é só que percebo que normalmente há um admin neste chat às vezes.
apprentice rank iconwagner_perac: monkaX emote (inline chat version)
SystemGamehag: 10 usuários receberam Gem55 da Chuva.
novice rank iconspiderbiter245: porque tentei resgatar um visa virtual de 5$ na minha conta e ele apenas rejeitou e tirou meus pontos restantes
novice rank iconspiderbiter245: ei, há equipe ou administrador aqui?
novice rank iconcronourameshi4: pepeJAM emote (inline chat version)
novice rank iconlininis: Cat Yes emote (inline chat version)
scholar rank icondem.pferd.heisst.horst: Clap emote (inline chat version)
apprentice rank iconwagner_perac: pepeD emote (inline chat version)
novice rank iconLovegamehag: Popcorn emote (inline chat version)
novice rank iconMiriam Ortiz Sánchez: Preciso de robuxxx​
novice rank iconMiriam Ortiz Sánchez: Hellooo
novice rank iconlouise: Very Cat emote (inline chat version)
AdminJoshverd: Browhat emote (inline chat version)
scholar rank iconAtia: pepeD emote (inline chat version)
AdminJoshverd: Lawyer Capybara emote (inline chat version)
novice rank iconPasierbiczy: Dog Arrive emote (inline chat version)
AdminJoshverd: Vibin emote (inline chat version)
apprentice rank iconskully2poor: Sim, agora eu acho, obrigado
AdminJoshverd: O seu foi aprovado? Modcheck emote (inline chat version)
apprentice rank iconskully2poor: se você tiver tempo
apprentice rank iconskully2poor: por favor aceite o saque por favor por favor
SystemGamehag: confusedCat emote (inline chat version)
apprentice rank iconskully2poor: gamehag oficial
SystemGamehag: Dog Arrive emote (inline chat version)
apprentice rank iconskully2poor: thankd
apprentice rank iconskully2poor: Sim, obrigado
AdminJoshverd: Parabéns Vibin emote (inline chat version) os administradores revisarão em breve Cat Yes emote (inline chat version)
apprentice rank iconskully2poor: tenho saque pendente
AdminJoshverd: Yo emote (inline chat version)
novice rank iconYung Âür: blobDance emote (inline chat version)
apprentice rank iconskully2poor: Oi admin
AdminJoshverd: Meowdy emote (inline chat version)
Inicie sessão para começar a conversar

57

0/160

Uma aprendizagem util

PauloSaa avatar

PauloSaa

May 28, 2020 at 12:44 PM

queho veh voceh peladoh.
ShionPvP12 avatar

ShionPvP12

May 28, 2020 at 07:59 PM

legal nem mais é isso, dinheiro entrando na conta
mindsty avatar

mindsty

May 31, 2020 at 03:24 PM

aqui apenas por xp diario
ShionPvP12 avatar

ShionPvP12

May 31, 2020 at 06:31 PM

estou aqui pelo xp, levei ban por spam por 2 dias ;-;
ShionPvP12 avatar

ShionPvP12

May 31, 2020 at 06:32 PM

dahora mano sucesso ai
ShionPvP12 avatar

ShionPvP12

May 31, 2020 at 06:32 PM

obrigado por tudo msm que dlç de xp
vitorcf avatar

vitorcf

June 18, 2020 at 05:04 AM

Muito interessante!
vitorcf avatar

vitorcf

June 18, 2020 at 05:05 AM

Muito interessante seu conteudo, faz refletir sobre o tema
wechyyy avatar

wechyyy

June 18, 2020 at 08:33 AM

interresante man
mathcoosta avatar

mathcoosta

June 18, 2020 at 05:40 PM

Muito Legall
tomdemoletom avatar

tomdemoletom

June 20, 2020 at 02:36 AM

hoje tem gol do ribamar ribamar
CaptainYarr avatar

CaptainYarr

June 27, 2020 at 12:06 AM

obrigado pelas noticias
naah avatar

naah

June 27, 2020 at 12:12 AM

não li mas peguei o xp e to vazando

tomdemoletom avatar

tomdemoletom

June 27, 2020 at 12:25 AM

muito bom o artigo lá, leia mesmo
Mike0302 avatar

Mike0302

June 28, 2020 at 02:09 AM

bom artigo! :)
CaptainYarr avatar

CaptainYarr

June 28, 2020 at 04:37 AM

mucho util amiguito gostei muito mas pero que no sabo los gostos de la lagosta de lo aquario
rafaella_guimares avatar

rafaella_guimares

June 28, 2020 at 06:24 AM

legal, muito interessante o artigo
El_Vine avatar

El_Vine

June 28, 2020 at 06:48 AM

asasasFase inicial da minha apreciação de jogo
Considerações de quem poderia usar o jogo de forma didáctica.

O jogo Forge of Empire, inicia-se com uma série de introduções dando assim a entender de como é a jogabilidade do mesmo, estando assim muito bem conseguido, sem dar manobras de erros e esquecimentos.

Além disso, as missões iniciais são cativantes e bastante interessantes, pois parece que não, mas em poucas tarefas realizadas no jogo, tornou-me viciada no mesmo.

Considerei que o jogo além de ser um entretenimento, também pode ser considerado um jogo didáctico para os mais novos, pois ensina de forma geral a maneira de como as Eras são evoluindo e de como é que as estratégias poderiam ser feitas, dando assim um meio de diversão e aprendizagem que podem caminhar de mãos dadas para uma boa noção de História Escolar.

Além de usar alguma estratégia, também faz com que se tenha um bom momento de jogo, não havendo pausas de espera muito grandes.

Aconselho uma pequena experiência a esta Era e À sua evolução.

Descobrir este jogo fez parte de uma pequena experiência pessoal, pois inicialmente nao me acreditava de que gostava deste tipo de jogabilidades, por serem chatos, sem piada e principalmente que fizesse com que demorasse bastante tempo para conseguir alguns conhecimentos. Até agora tenho imensas surpresas com este jogo! Não acreditava nem de perto que iria gostar, e que iria continuar a jogar.

Conforme o jogo vai avançando, mais empolgada fico, pois não sei que missões se seguem além daquelas que se faz até ao momento.

Existe missões de vila, missões de construção, de evolução, de ataques para conquistar riquezas, mantimentos, conhecimentos e artes de construção!

Forge of empire tem um pouco de tudo, desde missões extremamente faceis, até missões dificeis, que obrigam a usar a estratégia e modos de confrontar as situações.
Tomando a escolha entre age of empire, Rome CivCity e outras, considero que de todos esses jogos que tenho guardados e que não c
El_Vine avatar

El_Vine

axdlçasgsfasdjashdshaasddhasjkdashjsadFase inicial da minha apreciação de jogo

O jogo Forge of Empire, inicia-se com uma série de introduções dando assim a entender de como é a jogabilidade do mesmo, estando assim muito bem conseguido, sem dar manobras de erros e esquecimentos.

Além disso, as missões iniciais são cativantes e bastante interessantes, pois parece que não, mas em poucas tarefas realizadas no jogo, tornou-me viciada no mesmo.

Considerei que o jogo além de ser um entretenimento, também pode ser considerado um jogo didáctico para os mais novos, pois ensina de forma geral a maneira de como as Eras são evoluindo e de como é que as estratégias poderiam ser feitas, dando assim um meio de diversão e aprendizagem que podem caminhar de mãos dadas para uma boa noção de História Escolar.

Além de usar alguma estratégia, também faz com que se tenha um bom momento de jogo, não havendo pausas de espera muito grandes.

Descobrir este jogo fez parte de uma pequena experiência pessoal, pois inicialmente nao me acreditava de que gostava deste tipo de jogabilidades, por serem chatos, sem piada e principalmente que fizesse com que demorasse bastante tempo para conseguir alguns conhecimentos. Até agora tenho imensas surpresas com este jogo! Não acreditava nem de perto que iria gostar, e que iria continuar a jogar.

Conforme o jogo vai avançando, mais empolgada fico, pois não sei que missões se seguem além daquelas que se faz até ao momento.

Existe missões de vila, missões de construção, de evolução, de ataques para conquistar riquezas, mantimentos, conhecimentos e artes de construção!

Forge of empire tem um pouco de tudo, desde missões extremamente faceis, até missões dificeis, que obrigam a usar a estratégia e modos de confrontar as situações.
Tomando a escolha entre age of empire, Rome CivCity e outras, considero que de todos esses jog
El_Vine avatar

El_Vine

ddasasddwafsafdasdasdassadFase inicial da minha apreciação de jogoa
Considerações de quem poderia usar o jogo de forma didáctica.fw

Tomando a escolha entre age of empire, Rome CivCity e outras, considero que de todos esses jogos que tenh
El_Vine avatar

El_Vine

June 28, 2020 at 06:49 AM

daasdasdadsxdasdadaFase inicial da minha apreciação de jogo

O jogo Forge of Empire, inicia-se com uma série de introduções dando assim a entender de como é a jogabilidade do mesmo, estandos assim muito bem conseguido, sem dar manobras de erros e esquecimentos.

Tomando a escolha entre age of empire, Rome CivCity e outras, considero que de todos esses jogos que tenho guardad
giseli44 avatar

giseli44

June 29, 2020 at 11:23 AM

parabens eu n li mas to comentando
giseli44 avatar

giseli44

June 29, 2020 at 11:23 AM

conteudo basntante interesssante
zepeixe avatar

zepeixe

June 29, 2020 at 02:55 PM

legal meu fera
zepeixe avatar

zepeixe

eu queria mais soul gems ;-;

zepeixe avatar

zepeixe

eu queria mais soul gems ;-; mas ta dificil xD

zepeixe avatar

zepeixe

so queria pegar uns robux .-.

zepeixe avatar

zepeixe

para comprar as gamepass kk
@ndrey avatar

@ndrey

June 29, 2020 at 03:14 PM

up level 3
sales21_1 avatar

sales21_1

June 30, 2020 at 12:28 AM

valeu muito pelqa aprendizagem
Dunnke avatar

Dunnke

June 30, 2020 at 12:52 AM

muito bom gostei mjuito em
IgorRodrigues avatar

IgorRodrigues

June 30, 2020 at 02:25 AM

to aki pra ganhar xp fds ll
IgorRodrigues avatar

IgorRodrigues

June 30, 2020 at 02:26 AM

daasdasdadsxdasdadaFase inicial da minha apreciação de jogo

O jogo Forge of Empire, inicia-se com uma série de introduções dando assim a entender de como é a jogabilidade do mesmo, estandos assim muito bem conseguido, sem dar manobras de erros e esquecimentos.

Tomando a escolha entre age of empire, Rome CivCity e outras, considero que de todos esses jogos que tenho guardad
IgorRodrigues avatar

IgorRodrigues

June 30, 2020 at 02:26 AM

To tentando ganhar xp ne

IgorRodrigues avatar

IgorRodrigues

June 30, 2020 at 02:27 AM

xp quero ganhar ne man
IgorRodrigues avatar

IgorRodrigues

June 30, 2020 at 02:28 AM

mc poze é ruim ne man