Atia
Atia
Gem175
karl.wlther
karl.wlther
Gem246
markk.m.ben
markk.m.ben
Gem140
fnogaj
fnogaj
Gem8
Mokochi
Mokochi
Gem8
markk.m.ben
markk.m.ben
Gem35
Bober40
Bober40
Gem14
Paul Nemo
Paul Nemo
Gem683
Debbie hicks
Debbie hicks
Gem140
markk.m.ben
markk.m.ben
Gem70
sanyika20202
sanyika20202
Gem76
maksimkonopla1
maksimkonopla1
Gem28
hanfred
hanfred
Gem10
hanfred
hanfred
Gem112
Joy Otaniel
Joy Otaniel
Gem12
fnogaj
fnogaj
Gem14
Visionary
Visionary
Gem57
Bober40
Bober40
Gem7
dem.pferd.heisst.horst
dem.pferd.heisst.horst
Gem24
Sofja W.
Sofja W.
Gem52
Chuva

Gem104

novice rank iconNoa: Olá
novice rank iconretiro7968: oi
novice rank iconBober40: aceite minha retirada, por favor
novice rank iconkarl.wlther: n n
SystemGamehag: 5 usuários receberam Gem178 da Chuva.
adept rank iconhanfred: lootpay? você não precisa se inscrever lá
novice rank iconsanyika20202: não consigo obter o cartão presente da Steam porque pede para se inscrever
adept rank iconhanfred: Meowdy emote (inline chat version)
novice rank iconQuiz Del Dia: apareceu muco disparado
novice rank iconBlack Encephalon Studios: Bem, espero que isso funcione lol
novice rank iconBlack Encephalon Studios: Acabei de jogar esse jogo de Game of Thrones e subi o castelo para o nível 5
novice rank iconlukas jakubsevicius: Fraude pura gamehag
apprentice rank iconfnogaj: Dog Arrive emote (inline chat version)
novice rank iconBober40: olá pessoal
apprentice rank icondem.pferd.heisst.horst: 1f603 emote (inline chat version)
SystemGamehag: 3 usuários receberam Gem50 da Chuva.
apprentice rank icondem.pferd.heisst.horst: HYPERS emote (inline chat version)
novice rank iconLeszek9028: Meowdy emote (inline chat version)
apprentice rank iconfnogaj: Dog Arrive emote (inline chat version)
SystemGamehag: Um usuário recebeu Gem887 da Chuva.
novice rank iconUgine Lowella: você é um esquisito
novice rank iconCasey Lessley: Olá Andrew Kovach, caso eu perca o resto da nossa conversa, estou em algum lugar de forma gentil!
novice rank iconCasey Lessley: Eu meta-analiso este processo, isto é um YASSSS!
novice rank iconCasey Lessley: Sim!
novice rank iconAndrew Kovach: Olá
novice rank iconCasey Lessley: monkaX emote (inline chat version) 1faf5 emote (inline chat version) 1faf6 emote (inline chat version) ratJAM emote (inline chat version)
novice rank iconCasey Lessley: O emoji acima pode ter alguma direção 1f6bd emote (inline chat version) 1f9fb emote (inline chat version) 1fa92 emote (inline chat version) 1f6c1 emote (inline chat version)
SystemGamehag: Weirdge emote (inline chat version)
novice rank iconUgine Lowella: o que é depenzs
novice rank iconCasey Lessley: Estou me sentindo sujo agora kkk, alguém quer um banho de espuma? peepoPooPoo emote (inline chat version)
novice rank iconCasey Lessley: Volte à vida com "DEPENZS" Petcapy emote (inline chat version)
apprentice rank icondem.pferd.heisst.horst: depende do tempo e do fuso horário
SystemGamehag: Um usuário recebeu Gem386 da Chuva.
novice rank iconUgine Lowella: As pessoas estão ativas aqui e eu receberei meu saque instantaneamente se eu fizer algo?
novice rank iconUgine Lowella: dcz3hrpqqcpbv5kshf5bchys | o cavalo chama-se Horst: 1f601 emote (inline chat version)
apprentice rank icondem.pferd.heisst.horst: 1f601 emote (inline chat version)
SystemGamehag: Um usuário recebeu Gem156 da Chuva.
AdminSwirfty: Swirfty: Meowdy emote (inline chat version)
novice rank iconMar rr: olá
novice rank iconCaterin Gutierrez: Weirdge emote (inline chat version)
novice rank iconyasmin moumen: Olá
novice rank iconCaterin Gutierrez: Olá
novice rank iconkevin castillo: olá
SystemGamehag: Um usuário recebeu Gem445 da Chuva.
AdminSwirfty: Todas as semanas
novice rank iconwaffle: Quando é que o quadro de líderes semanal é reiniciado?
novice rank iconJustin Böning: Dog Arrive emote (inline chat version)
AdminSwirfty: cs1pzko1yq5nfyjgvfg98lmm | Swirfty: Meowdy emote (inline chat version)
novice rank icongerpoinfree: heyy
SystemGamehag: 2 usuários receberam Gem142 da Chuva.
Inicie sessão para começar a conversar

37

0/160

Gamehag é boa?

saya_kisaragi avatar

saya_kisaragi

July 12, 2020 at 05:26 AM

legal, mas isso eu ja sabia kkk
isak_girardello avatar

isak_girardello

July 12, 2020 at 08:06 PM

bom denunciar home cspm hj gay ok Mix Fun fazer
isak_girardello avatar

isak_girardello

July 12, 2020 at 08:06 PM

hum da pra de juízo de Zé luxo fiz MTB fã já
isak_girardello avatar

isak_girardello

July 12, 2020 at 08:07 PM

vim da obg RB vê logo com vcs lá zum vê lá zz muda da Fun de lá xv
isak_girardello avatar

isak_girardello

tem jeito mas aí i em te deram Jô já em tô It em hj oxc
isak_girardello avatar

isak_girardello

há ag tio já ou wkgeu tantas Fun fervo ok HD do da Ah faz Oi
isak_girardello avatar

isak_girardello

Oi Zé b irei hj uc vou Mec n
ja Av já do ia te dá Dudu casca
pliniopp avatar

pliniopp

July 13, 2020 at 02:19 PM

Alguém sabe se é verdade que, ao comentarmos algo no forum, ganharemos XP e SG?
seekhotshoot avatar

seekhotshoot

July 13, 2020 at 10:11 PM

gamehug ser ver goodas
nome23 avatar

nome23

July 13, 2020 at 10:45 PM

artigo muito bom parabéns pelo otimo artigo
Nitrooox avatar

Nitrooox

July 14, 2020 at 12:51 PM

Eu estou juntado espero ganhar algo bom
El_Vine avatar

El_Vine

July 14, 2020 at 09:41 PM

adsdaAlguém já ganhou algo bom neste site? Comecei hoje e o site é bem interativo e me parece promissor! Vou continuar acessando e fazendo as missões para conseguir uns jogos na Steam.
Olá Comunidade. Alguém já ganhou algo bom neste site? Alguém já ganhou algo bom em algum outro site? Comecei hoje e o site é bem interativo e me parece promissor! Vou continuar acessando e fazendo as missões para conseguir uns jogos na Steam.

A game hag possui giftcards e keys steam, você sabe o que é um giftcard?

Os Gift Cards são cartões pré pagos que contém quantidade específica de dinheiro, possuem REDEEM CODE/CLAIM CODE, que é um código de resgate que possibilita o seu uso pela pessoa que tem posse do código.

Alguns gift cards podem utilizar dispositivos adicionais de segurança como PIN NUMBER / SECRET CODE, uma senha de validação do código resgate.

Os gift cards estão sempre ligados a lojas específicas, ou a algum conjunto de lojas do mesmo grupo. Isso é importante de ser entendido, pois você não poderá usar um gift card em qualquer loja aleatória. O da Amazon por exemplo, só pode ser usado lá.

Algumas das suas características principais são as seguintes:

• Podem ser usados em lojas online ou lojas físicas;

• Não possuem taxas para sua habilitação e utilização;

• Não possuem data de validade, ou seja, o crédito é válido por tempo indeterminado;

• Você pode usar o crédito do gift card de forma parcial ou total , se você tem um gift card de 100 dólares e usou 50, você poderá usar os 50 restantes em outra compra;

• Menos burocracia , a loja não vai ficar exigindo seu endereço de cobrança, o processo de compra fica mais simples;

Para poder obter o seu existem duas formas diferentes. São elas via Resgate, aonde o crédito fica disponível na sua conta dentro da loja. E a outra aplicando o resgate apenas no fechamento da compra (checkout).

Ouvi falar que além de ter toda a descrição certinha de cada prêmio no site, explicando para que ele serve, a Gamehag tem uma grande pr
El_Vine avatar

El_Vine

dsAlguém já ganhou algo bom neste site? Comecei hoje e o site é bem interativo e me parece promissor! Vou continuar acessando e fazendo assd missões para conseguir uns jogos na Steam.
Olá Comunidade. Alguém já ganhou algo bom neste site? Alguém já ganhou algo bom em algum outro site? Comecei hoje e o site é bem interativo e me parece promissor! Vou continuar acessando e fazendo as missões para conseguir uns jogos na Steam.
sssssabe o que é um giftcard?
Os Gift Cards são cartões pré pagos que cddddntém quantidade específica de dinheiro, possuem REDEEM CODE/CLAIM CODE, que é um código de resgate que possibilita o seu uso pela pessoa que tem posse do código.

Alguns gift cards podem utilizar dispositivos adicionais de segurança como PIN NUMBER / SECRET CODE, uma senha de validação do código resgate.

Os gift cards estão sempre ligados a lojas específicas, ou a algum conjunto de lojas do mesmo grupo. Isso é importante de ser entendido, pois você não poderá usar um gift card em qualquer loja aleatória. O da Amazon por exemplo, só pode ser usado lá.

• Não possuem data de validade, ou seja, o crédito é válido por tempo indeterminado;

• Você pode usar o crédito do gift card de forma parcial ou total , se você tem um gift card de 100 dólares e usou 50, você poderá usar os 50 restantes em outra compra;

• Menos burocracia , a loja não vai ficar exigindo seu endereço de cobrança, o processo de compra fica mais simples;

Para poder obter o seu existem duas formas diferentes. São elas via Resgate, aonde o crédito fica disponível na sua conta dentro da loja. E a outra aplicando o resgate apenas no fechamento da compra (checkout).

Ouvi falar que além de ter toda a descrição certinha de cada prêmio no site, explicando para que ele serve, a Gamehag tem uma grande pre
El_Vine avatar

El_Vine

Alguém já ganhou algo bom neste site? Comecei hoje e o site é bem interativo e me parece promissor! Vou continuar acessando e fazendo as missões para conseguir uns jogos na Steam.

Os Gift Cards são cartões pré pagos que contém quantidade específica de dinheiro, possuem REDEEM CODE/CLAIM CODE, que é um código de resgate que possibilita o seu uso pela pessoa que tem posse do código.

Ouvi falar que além de ter toda a descrição certinha de cada prêmio no site, explicando para que ele serve, a Gamehag tem uma grande preocup
El_Vine avatar

El_Vine

adasdasddsdaadasdasddasasdsAlguém já ganhou algo bom neste site? Comecei hoje e o site é bem interativo e me parece promissor! Vou continuar acessando e fazendo as missões para conseguir uns jogos na Steam.
Olá Comunidade. Alguém já ganhou algo bom nesteas site? Alguém já ganhou algo bom em algum outro site? Comecei hoje e o site é bem interativo e me parece promissor! Vou continuar acessando e fazendo as missões para conseguir uns jasogos na Steam.

Ouvi falar que além de ter toda a descrição certinha de cada prêmio no site, explicando para que ele serve, a
@ndrey avatar

@ndrey

July 14, 2020 at 09:46 PM

legal em cara
Zeroshen avatar

Zeroshen

July 14, 2020 at 10:24 PM

sdfrftghjkgfdsfghjds
Zeroshen avatar

Zeroshen

July 14, 2020 at 10:24 PM

dghjfdhsetrdjfhmsrte