eu acho q era pra ser, mas tem mt gente q joga por ser divertido msm.
não, é um jogo normal assim como os outros, a questão é q é mto julgado por ter jogos mais infantis como meepcity e adopt me, mas ainda sim não acho que seja infantil
lembrando que a maior parte do publíco é infantil, mas ainda sim muitos adultos jogam
eu acho q o roblox é muito grande, muito mesmo, ent comc erteza vc vai achar crianças, adolecentes, e adultos, porem acredito q dependendo do que vc quiser fazer dentro da plataforma vc tem varios tipos de entretarimente, des dos mais focados para oa mais novos ate os focados para os mais velhoe
o roblox n é infantil só depende dos jogos há alguns infantis e outros n, a plataforma em si n é infantil
No meu ponto de vista não é, pois tem alguns jogos que algumas crianças não conseguriam jogar
Sinceramente, acredito que não existe essa de "jogo pra criança", "jogo pra adulto", querendo ou não, jogos foram feitos pra se divertir, independente da sua idade
tecnicamente Roblox não e infantil
pq Roblox não e um jogo em si e sim uma engine
onde você pode criar jogos com ele
eu não quero saber se o jogo é para criança ou não simplesmente se eu gosto do jogo eu jogo não quero saber das opinioes das outras pessoas e acho q vcs deviam fzr o mesmo.
Sim e não os desenvolvedores podem ser mais velhos, players a maioria adolescente, mas também tem as crianças
mas não tem problema em ter crianças no fandom