instalem o jogo,façam as missoes e se nao gostarem do jogo desinstalem.Ninguem e obrigado a jogar oq n quer,porem vale apena fazer ao menos as ofertas
Mas eu faço e quando volto ao gamehag a tela está branca
Mano muito estranho, consegui ganhar xp em um comentário apenas hoje, já não sei mais o que fazer estou tentando pegar lvl 3 pra trocar gemas faz uns 5 dias já, e estou com 71% ainda.
Nível 3 é a base de tudo, Tirar prêmios, roleta e etc. Vou experimentar!
so da pra tirar premios c nivel 3? ou ate o nivel 3 vc ganha bst gemas?
como asssim nivel 3? so da pra tirar os premios quando tem nivel 3 ou tio com nivel 3 vc comeca a ganhar mais gemas e tals
entao eu acho que só quando voce está nivel 3 é que pode começar a gastar gemas e comprar coisas, por isso ya é assim
eu por exemplo agr com este comentario vou ficar com 59xp, mais uns dias a comentar e chego lá, eu quero muito chegar lá para comprar robux, e voces que vão comprar
afinal como o meu comentario foi mais longo fiquei com 60% o que o que significa que isto me deu 3xp por ter comentado um grande comentario, exprimentem fazer isso talvez resulte
já agora para aqueles que não viram uns dos meus comentarios passados, vocês por dia só têm 5 comentarios que dão xp, e tenham cuidado que só voltam a dar xp quando passam 24h certinhas, sim não há mal de passsarem mais de 24h mas não pode ser antes de passsar 24h, percebido?
a mae agora com este meu ultimo comentario vou ficar com 66% o que significa que mais ou menos mais 4 dias a comentar e chego ao tão esperado nivel 3, yayayayayayae
é isso msm galera acho que este comentario já não dá xp mas era só para dizer que tenho 66% e só falta para ai 4 dias, apaaaazz VAMOS!!!!!
Sinceramente eu nem sei como q cheguei no nivel 2, não sei se é uma coisa que vc entra e ganha praticamente... Mas agora pra ir para o 3 tá mais dificil, pelo menos já consegui um bocado de gemas
Continuar comentando no forum que chega rapido
Postem aqui dicas para os iniciantes que querem tanto o level 3 em suas contas. Indico que criem tópicos maneiros que contribuam para o crescimento da comunidade BR no site. Responder os tópicos feitos por outros usuários também lhe concede uma porcentagem de XP.
Postem aqui dicas para os iniciantes que querem tanto o level 3 em suas contas. Indico que criem tópicos maneiros que contribuam para o crescimento da comunidade BR no site. Responder os tópicos feitos por outros usuários também lhe concede uma porcentagem de XP. entendeu pessoal
Postem aqui dicas para os iniciantes que querem tanto o level 3 em suas contas. Indico que criem tópicos maneiros que contribuam para o crescimento da comunidade BR no site. Responder os tópicos feitos por outros usuários também lhe concede uma porcentagem de XP. entendeu xp
. Indico que criem tópicos maneiros que contribuam para o crescimento da comunidade BR no site. Responder os tópicos feitos por outros usuários também lhe concede uma porcentagem de XP.
. Indico que criem tópicos maneiros que contribuam para o crescimento da comunidade BR no site. Responder os tópicos feitos por outros usuários também lhe concede uma porcentagem de XP. valeu pessoal
ee galera tudo bem tou tentando pega level 3 voces pode me dar dica pra pega