Alguém sabe o melhor jogo de One Piece atualmente?
atualmente mn é o bloxfruits ele é bom roda em qualquer celular ou pc
Opa e aí galera blz, alguém sabe como ganhar rubux
Na minha opinião é o blox fruits. E na de vcs?
Fora que ele é o mais famoso tbm.
Se alguem ai tiver 2x drop eu ofereco Dragon, Venom e Buda, manda pedido: Gabriel157imo
na minha opnião o melhor jogo de One Piece pro Roblox é o blox fruit, ele roda em qualquer pc ou celular, ele tem um modo pra deixar mais leve ainda o jogo, ele é um jogo muito bem feito e ainda é muito divertido e legal pra jogar com os amigos e fora q ele é bem famoso
O blox fruits é o melhor que eu já joguei eu nunca conseguir jogar o GPO por não ter um dispositivo potente o suficiente para conseguir joga-lo mas mesmo assim o Blox fruits é um jogo que funciona bem em muitos dispositivos tendo assim uma grande comunidade alem de grandes atualizações que esta sempre melhorando o jogo
ola nao gosto de ti nem de ti nem de ti ok
O blox fruits é o melhor que eu já joguei eu nunca conseguir jogar o GPO por não ter um dispositivo potente o suficiente para conseguir joga-lo mas mesmo assim o Blox fruits é um jogo que funciona bem em muitos dispositivos tendo assim uma grande comunidade alem de grandes atualizações que esta sempre melhorando o jogo
prefiro gpo, no entanto muitas pessoas não têm condições de ter um pc bom para aproveitar este jogo, uma pena
ixiii sei naoixiii sei nao
Eu não sei se isso acontece. Mas estava respondendo umas questões aqui e foi o que me pareceu. Então, agora eu vou lá responde mais uns topico, pois os sais contribuem para a saude