No meu caso, sempre que vou ao mapa, o jogo fecha sozinho depois de alguns segundos. Será que é por que meu celular é fraco? É um J1 Mini com 1 GB de RAM.
Não sei dizer se a realidade é diferente.
vou comecar esse game agr..tava no lords frustradissimo, conseguimos a tarefa mas debitam as gemas..
Se seu celular for ruim igual ao meu, nem tente, vai só se frustrar kkkkk
mas dai fica ruim de joga kkkkkkkk
Não sei dizer se a realidade é diferente 2
.
A minha maior dificuldade é em saber o que está sendo levado em conta como lvl no jogo.
Tipo, onde que eu vejo isso? Seria o Castelo? A Prefeitura? O general? Ou sua conta realmente tem um lvl?
No meu caso, sempre que vou ao mapa, o jogo fecha sozinho depois de alguns segundos. Será que é por que meu celular é fraco? É um J1 Mini com 1 GB de RAM.
upar o jogo é bem dificil, ainda mais chegar level 17
gente sem investir e sem perder os tempos, em 19-20 dias de jogo da sim, só mandar pelo menos 1 coisa no nivel maximo, tipo hospital/posto comercial, alem do que pede pra evoluir pra passar o nivel da prefeitura que 3 semanas da super de boas, o segredo é sempre upar o hospital e o posto comercial no nivel da prefeitura, pegar o vip 6 o mais rapido possivel e estar numa aliança forte ou com bastante membros(60 pra cima é otimo)
como eu mando uma captura de tela? não sei por onde eu envio
galera é a prefeitura, a prefeitura nivel 17, demanda tempo, eu demorei 20 dias, jogando pelo menos 3-4 horas por dia, derrotando barbaros e etc, não precisa mandar foto, se apertou no jogar agora e usou o link, n tem erro, vai cair na conta na hora que upar pro nivel 17, se ajudou vcs, deem um like
acho que dá pra chegar lvl 17, me desejem sorte
como mando captura de tela?
é infelizmente n oiposso joga pq tro no pc
Melhor que a revista Grognak The Babarian
demora muito só para conseguir um pouco de xp, e pq tem de haver níveis é uma estúpidez
eu nem conseguir baixar o jogo aff
agora conseguir mas pra chegar no nível 17 vai demorar viu
Eu cheguei no level 17, mandei foto que eu estava no level 17 e negaram minha tarefa
estão dizendo que tenho que criar outra conta ;-;. Eu fui pelo link certinho e baixei, agora quando chego no nivel 17 eles negam ;-;