• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

    Você acha o sistema de moeda do Roblox (O Robux) justa?

    Vamos descutir se é justo um jogo fazer separação entre jogares que gastam dinheiro com roupas e acessórios, que apenas estimulam crianças a gastarem mais e receber menos, ou é um ótimo sistema equilibrado que faz a comunidade do Roblox funcionar, nos dar um objetivo novo no jogo e usar o desse sistema para melhorar coisa no jogo, qual é a sua opinião?

    2 november 2023 03:35 2173
    0

    na minha opinião, esse sistema é inútil em relação a melhorar coisas no jogo e mais inútil ainda em relação ao dinheiro gasto, sendo apenas uma forma para ganharem dinheiro, e com uma inflação enorme

    2 november 2023 03:39 2173
    0

    descutir se é justo um jogo fazer separação entre jogares que gastam dinheiro com roupas e acessórios, que apenas estimulam crianças a gastarem mais e receber menos, ou é um ótimo sistema equilibrado que faz a comunidade do Roblox funcionar, nos dar um objetivo novo no jogo e usar o desse sistema para melhorar coisa no jogo, qual é a sua opinião?

    2 november 2023 12:27 2173
    0

    descutir se é justo um jogo fazer separação entre jogares que gastam dinheiro com roupas e acessórios,

    2 november 2023 12:28 2173
    0

    é mais ou menos Justo, porque todo jogo tem a moeda gratuita e a moeda paga, mas deveria ter algum jeito de um jogador conseguir robux sem depender dos outros players

    2 november 2023 16:06 2173
    0

    eu acho ate justo, mas como o nick disse, deveria ter algum jeito d ganhar robux sem pagar ou depender de outros players

    9 november 2023 22:00 2173
    0

    a e que nem a maioria dos jogos e uma moeda de beneficios extras nao obrigatorios entao e justa

    30 november 2023 13:52 2173
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão