Gamehag: Junte-se ao nosso Discord para sorteios diários de Gemas!
Winter Slash: É porque eles são os que não me enganam?
Leszek9028: e também bitlabs
Leszek9028: theoremreach e cpx
Winter Slash: Qual pesquisa é a melhor para gemas?
kheldar.pk: É apreciado porque já experimentei outras apps e sites e não poder falar com pessoas que as usam faz com que a gente desconfie
kheldar.pk: ok, muito obrigado, parece que você conhece bem o site, e isso ajuda muito a ganhar confiança
Leszek9028: Depende do tempo que os proprietários do site levam para verificar a realização da tarefa no jogo, mas o máximo é de 72 horas.
kheldar.pk: Eu baixei um jogo no celular, tenho o site aberto no PC, quanto tempo demora para as gemas aparecerem na sua conta depois de cumprir um objetivo?
Leszek9028: e também no Discord no concurso
Leszek9028: Jogue jogos móveis das ofertas e entre na chuva para ganhar gemas extras
kheldar.pk: Alguma recomendação para pegar mais gemas mais rápido? hehe
Leszek9028: serão mais de 5 anos
Leszek9028: Eu estava aqui quando a antiga versão do site ainda existia e tenho alguns outros
kheldar.pk: quanto tempo vocês estão nisso?
Justin Böning:
kheldar.pk: obrigado
kheldar.pk: ah, ok
Leszek9028: *dolarach
Leszek9028: kheldar.pk são 4,26 euros dependendo da taxa de câmbio, o pagamento é em dólares
kheldar.pk: Bom dia, sou novo por aqui, alguém poderia me explicar como funciona o sistema de recompensas? Está escrito que o saque mínimo para PayPal é de 5000 Gemas, quanto é isso em €?
dem.pferd.heisst.horst: olá
volcanox: Olá
Gamehag: 6 usuários receberam 147 da Chuva.
MaStrone: Olá
Carlito:
hanfred: bom dia
Swirfty:
Kenny: Ss
Joseph: Olá
Redstone Alt: oláaa
Justin Böning:
dem.pferd.heisst.horst: sim, claro
Jamro TrueNobita: por favor me digam pessoal, há verificação para sacar? por favor ajudem
FORTINITE ASSUNTOS FOS FØFØQUEIRØS!! aqui comentaremos coisa sobre o fortinite pois iremos descobrir coisa aqui novas !!! entao entre aqui pois aqui e a turma dos FOFOQUEIROS!!!!
GUYPLAY333
October 6, 2022 at 05:26 PM
entre aqui no grupo e fale com nosso
GUYPLAY333
October 6, 2022 at 05:28 PM
Olá galerinha!!! meu NOME E MURILO e aqui nesse grupo iremos comentar coisas sobre o fortinite e quem quizer me adiciona lá no fortinite meu nome e: VETZ_O_MACRA. esse e meu nome!me adiciona lá!!!
Sai Gameing
12
KRISHNA GUTTEDAR
8
morppMTA
2,450
Justin Böning
28
Raghav Rawat
8
morppMTA
1,750
Garrigues Olivier
770
ochangaedwin50
8
morppMTA
70
Winter Slash
182
Sai Gameing
12
morppMTA
350
Cj Jr
45
Granny
32
morppMTA
244
morppMTA
70
morppMTA
7
legendezakaria
32
morppMTA
70
morppMTA
70
FORTINITE ASSUNTOS FOS FØFØQUEIRØS!! aqui comentaremos coisa sobre o fortinite pois iremos descobrir coisa aqui novas !!! entao entre aqui pois aqui e a turma dos FOFOQUEIROS!!!! no fórum Fortnite no Gamehag