Olá, nesse tópico falaremos sobre jogos criados no roblox por nós mesmos.
Eu instalei o roblox studio no meu PC, pois pretendo criar alguns jogos no futuro, será que vale a pena?
No começo deve ser difícil, mas parece até fácil de usar.
se se quer trabalhar num projeto desses como a criação de um jogo por exemplo leva muito tempo e dedicação pra isso
dependendo do que for fazer pode levar tempo e isso pode acarretar em mudanças em seu futuro
mas se vc for fazer isso como um cotidiano algo mais simples que não leva menos tempo isso pode servir como um curso pra tu mesmo ta ligado
bom mais ai tu decide o que for faze no futuro falou irmão
Eu já mexi com alguns jogos que eu mesmo estava criando, mas a parte da programação é muito complicada se você não entende nada, eu pretendo fazer um jogo para o Roblox algum dia, agora que estou cursando para aprender programação
Opa, valeu aí pelas dicas Farolfa, parece que não vale muito a pena mesmo, até porque a empresa é gananciosa, então ela deve pegar boa parte dos ganhos.
Então é perca de tempo, vale mais a pena jogar do que criar kkkkkk
Nossa monterolo, eu achava que era mais fácil, mas não é o que parece.
Eu já vi a parte dos lucros, o Roblox na verdade fica com uma porcentagem dependendo da coisa, se o seu jogo custo robux ele vai ficar com uma porcentagem diferente de um servidor vip, se o seu objetivo é o dinheiro então vê qual a porcentagem de cada item e foca no que o Roblox não pega muito