estou com problemas para receber as gemas após concluir corretamente a missão, por favor não comente aqui pra ganhar xp e sim se também estiver na mesma situação
eu recomendei 10 amigos é não ganhei as gemas
eu baixei e não conseguir, realizei as tarefas e tudo mais, acho que fiz algo errado no processo
Fiz tudo certo e não consegui as gemas... o pobre supote que trabalha para o site não tem uma explicação decente também. Enganando o consumidor e nem é a primeira vez que f\zem isso com alguma tarefa de jogo que eu tenha feito. Tentem ganhar as gemas de outra forma, tem alguns meios mais garantidos, como, a TV zone.
cheguei lvl 17 e jogo num android. só quem ganha gema é IPhone? pq os links que tem é tudo pra iphone, embora o jogo tenha pras duas platform. ainda n recebi minhas gemas
@lepereiraa eu fiz pelo iphone n recebi :(
nao consegui também as vezes vai e as vezes não
É piada msm, eu vi que no país de um youtuber a recompensa era de 12 k sg +? Agr eles inventam de excluir o android kkk, q raiva
Fora que as ofertas são extremamentes difíceis de se completar, como vou saber se vale a pena, se n vai dar erro e meu tempo será perdido se nem o suporte ajuda?
estou igual muita gente que não conseguiu acho que está bugado
aff precisava muito dessas gemas
Se nem vocês conseguiram as gemas de alma nesse jogo, imagina eu que estou tentando mandar a imagem pra eles verificarem. :/
gente vcs sabem onde manda a imagem? eu não sei onde é que é e quero enviar uma imagem aqui, vcs poderiam me dizer pfv