• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    crie um tema

    nossa antes ta va bem rapido pra ganhar xp rapido ate D+,mas n tao rapido assim acho que vou dar aquele comentario tive uma noçao de que qunto maior o comentario for mais xp voce pode ganhar deve ser verdade vou olhar agora se estou certo do que disse sera que vai da certo

    14 august 2020 14:44 8448
    0

    Então ganha mais xp ou não ganha se você não disser eu mesmo vou testar pois quero chegar pelo menos no nível 3 para pegar uma recompensa simples para o roblox, então estou aquí tentando testar se fazer e postar um comentários ligeiramente maior que o comúm irá me fazer obter uma quantidade elevada de experiência, isso seria bastante útil se for verdade, então estou torcendo para que seja verdade e [...]

    15 august 2020 07:33 8448
    0

    tambem vou tentar, fazer um comentario mas para não ser repetitivo eu vou agora falar de porque eu quero ribux, é so para ter memo, mas voxces poderiam me recomendart algum jogo, ja agora não que o os jogos de hoje em dia demoram muito a baixar, as empresas deveriam fazer alguma coisa quanto a isso, fazer alguma forma de nos podermos baixar os jogioos mais depressa, eu no meu play4 sempre que compro um jogo novo tenho que esperar 2 horas so para ele instalar.

    16 august 2020 09:05 8448
    0

    so to upando igual tds mundo

    18 august 2020 11:29 8448
    0

    devagar eu chego la

    18 august 2020 11:30 8448
    0

    Nice Comentario

    7 september 2020 01:11 8448
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão