• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    War Thunder

    (4.29/5) 17296 rankings

    Joga e consegue

    2500 5500
    Gemas de Alma

    Por 4 tarefas

    Regista-te através do botão "JOGAR GRÁTIS", e depois Ganha 8 batalhas e destrua pelo menos 3 inimigos

    Dica para conseguir as gemas

    Ola eu vi que muitas pessoas estão com dificuldade de pegar gemas desta e outras atividades de jogos então resolvi dar algumas dicas do que pode estar ocorrendo a rejeição de atividades. 1º TEM QUE SER UMA CONTA NOVA PELO LINK DA GAMEHAG (não pode ser uma conta da empresa mas nunca jogou o jogo tem que ser nova com um novo email) 2º O nome do jogo tem que ser o mais parecido com o nome do seu personagem da gamehag 3º Não pode passar do valor solicitado na missão, si está pedindo 5 vitorias eles não vão aceitar uma conta com 6(ai vc vai ter que voltar no passo 1 já aconteceu comigo em outros sites ) 4º procure deixar o jogo em inglês, as vezes é esse o problema 5º Si continuar com o problema avise a gamehag (se o link estiver quebrado tem uma opção ao lado para denunciar link quebrado ) 6º Nada disso adiantou procure fazer depois de uns dias 7º Ainda não adiantou faça um tema no forum para pegar mais dicas e tentar ganhar as gemas de novo BOA SORTE E FIQUE COM DEUS, ESPERO TER AJUDADO EM ALGO

    2 august 2020 02:28 11
    0

    conta da empresa dos criadores do jogo ande vc nunca jogou o jogo da mição tem que ser nova mesmo *

    2 august 2020 02:30 11
    0

    pesso perdão pelos erros de portugues e concordancia

    2 august 2020 02:30 11
    0

    Bom artigo, vou tentar

    6 august 2020 19:31 11
    0

    nossa, já fudi que tenho 82 vitórias no jogo

    7 august 2020 16:17 11
    0

    É pena, porque queria ganhar algumas gemas

    7 august 2020 16:17 11
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão