eu ganhei o csgo no gamehag
Talvez seja o melhor moba da atualidade, se não, sem dúvidas é o mais jogado. Mas francamente a quantidade de trol e jogados que ficam afk junto com o sentimento de revolta que dar quando o jogador perde 3 ou mais partidas por causa dos outros, faz muitos pararem de jogar esse jogo.
Apouco tempo começei a jogar lol visando passar de elo e me torna pelo menos diamante. Porém a quantidade de jogadores que ficam afk é impressionate. Talvez eu tenha muito azar, mas de 6 partidas jogas em 3 alguem ficou afk e perdi a partida. O sistema de remeke sem dúvidas ja salvou muitos de perde seus pdls porém grande parte dos trols ficam afk depois de minutos de jogos fazendo os outros 4 jogadores perderem seus preciosos pdls.Estou tentando sair do ouro a algumas semanas, porém na md3 ou até na md5 aparecem muitos trols e jogadores que ficam afk, tornando passar de elo algo muito dificil para quem joga sozinho. Apesar de tudo isso lol na minha opinião é o melhor jogo para se jogar com os amigos e familiares. Diferente de muitos outros mobas o league of legends tem uma interface simples, qual quer pode enterder toda a tematica do jogo em poucos minutos, além do mais é o que tem a melho historia por traz do jogos tornando-o bem mais interessante. O melhor de tudo isso é que é gratis, diferente de outros jogos que apenas se intitulam como tal. O jogo tem melhorado cada vez mais, a algum tempo qualquer invocador pode facilmente ganha skins gatris, um incentivo a mais para passar uma tarde jogando lol. Existe jogadores que vivem de jogar lol, graças aos serviços de streaming, outra oportunidade de se divertir e ganhar algo com isso. gooooddd

eu recomendo muito jogarem e um jogo 5 estrelas assim como o site gamehag gggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooooooddddddddddddddddddddddddddd
eu apoio quem comprar jogos pelo site
A comunidade de CS é mto toxica...
cs ta ficando muito zuado a valve ta acabando com o game!
ta ficando cada vez pior isso
Cs go ta virando full toxidade ainda mais cheio d crianças
Sou BR :smile: Naum Tenho Nada Para Comnetar!
Também não tenho nada pra comentar e não sei porque estou comentando
Será que ei chego no nível 3 dando esses comentários?
kra ainda não entendi esse app
niceo app da gamehag basicamente serve para pegar gemas vendo videos só pra isso que eu uso
hoje em dia está bem isso mesmo
Tá... agora só queria que alguem me desse certeza... Esse talde Gamehag, realmente funciona? Só quero poder ganhar 5,00USD pra tirar minha outra conta do lvl 0
Funciona recomendo melhor site ja ganhei
Esse site funciona sim e da pra ganhar diversas coisas pra game, cartões e proprio game.. Claro que isso leva tempo e demanda muita dedicação, tanto no forum quanto fazendo coisas pra ganhar gemas, mas se a pessoa não tem tempo ou sei lá o que, é mais facil pagar do seu próprio bolso assim é mais rápido ter o que você quer.
Eu to guardando GA para trocar por robux .:grinning::flag_br:
to tentando ganhar algo faz tempo :/