• Entrar Registo

Collect

Prémios

Comunidade

Como funciona

Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

War Thunder

(4.29/5) 17456 rankings

Joga e consegue

2500 5500
    Gemas de Alma

Por 4 tarefas

Regista-te através do botão "JOGAR GRÁTIS", e depois Ganha 8 batalhas e destrua pelo menos 3 inimigos

Dicas para completar as tarefas de War Thunder

1. Não se esqueça de criar uma nova conta e de seu nome de usuário coincidir com o da Gamehag. Acesse o jogo utilizando a ligação Jogar Grátis disponibilizada pela Gamehag e crie uma nova conta, caso não cumpra, a sua tarefa será rejeitada. 2. Faça todos os tutoriais básicos pois irá aprender e ganhar Golden Eagles para completar a 3ª tarefa. Tutoriais podem ser chatos, mas não é o caso no “War Thunder”. são rápidos e intuitivos. Também irá receber Golden Eagles grátis que também podem ser adquiridas através da loja do jogo. Mas completando os diversos tutoriais do jogo deverá ser suficiente para completar a tarefa. 3. Comece a jogar com aeronaves e se concentre no objectivo, que é destruir as unidades inimigas no solo. Esta foi a maneira que melhor me ajudou a ter mais vitórias, pois notei os novos jogadores vão diretos para o confronto com outras aeronaves e ignoram o objectivo principal que irá dificultar a conquista da vitória. Isto é uma opinião pessoal, pois pode encontrar mais divertimento jogando com a frota naval ou de blindados. 4. O jogo possui frotas de várias nacionalidades, quando o seu rating for mais elevado com uma frota passe para outra pois a dificuldade aumenta e vai ter outros objetivos e inimigos mais fortes e experientes que irão atrapalhar a sua tarefa. Frotas como por exemplo, Russa, Alemã, Italiana, Britânica, entre outras… Começará com três aeronaves de cada e cada vez que for abatido numa batalha ficará reduzido até não ter mais nenhuma para essa mesma batalha. À medida que for completando batalhas irá poder desbloquear upgrades que vão aumentar o seu rating. 5. Faça o seu screenshot à medida que vai completando as tarefas. A sua captura de ecrã deverá ser feita no seu perfil, clicando no seu avatar ou nome na parte superior da tela principal mostrará os seus feitos e conquistas.

11 june 2019 11:56 11
    0

Só por mera curiosidade, quantas GA se ganham ao completar todas as tarefas deste game War Thunder em Portugal?

11 june 2019 17:52 11
    0

Agradeço por responder. Já desconfiava que havia uma certa diferença das GA recebidas na Europa, Norte America e Sul América, mas não imaginava que seria tanto. Isso explica o fato de alguns ganharem milhares de GA em um curto espaço de tempo, como exemplo já vi um polonês que ganhou quase 30k de GA em um único dia, mas eu acho que ele tava era de hack mesmo.

12 june 2019 00:02 11
    0

Melhor coisa a fazer é nos divertirmos com o jogo, ate parece que passa mais rapido ahah

16 june 2019 19:38 11
    0

Obrigado pela dica

16 june 2019 20:27 11
    0

ta dificil ganhar GA, mas vamos seguindo

3 july 2019 17:44 11
    0

Hola, sou nova a isto tudo e queria saber se o jogo «e mesmo divertido ou uma seca?

9 july 2019 15:14 11
    0

Pessoalmente achei divertido fazer as quests. Se continuei a jogar? Não. Torna-se repetitivo e induz a quem realmente gosta do jogo investir muito tempo e também dinheiro para ter hipoteses de ganhar as batalhas.

10 july 2019 10:38 11
    0

o jogo é bastante bom só não consegui foi fazer as tarefas. ahahah

10 july 2019 20:20 11
    0

alguém me ensina jogar?

24 september 2019 16:53 11
    0

eu pessoalmente gostei do jogo

27 september 2020 13:28 11
    0

começei a jogar pelas tarefas mas o jogo é muito bom!

29 september 2020 12:41 11
    0

Gaste 999 GA para ganhar 134 GA, Not Stonks
    A 3ª Tarefa no momento em que estou postando isso é sacanagem, 20 wins e eles te obrigam a comprar 150 Golden eagles aqui no gamehag que custa 999 GA, nem ferrando que gasto isso, mó nada ver isso

5 october 2020 06:47 11
    0

valeu pelas dicas ai!

12 october 2020 05:30 11
    0

obg pela dica

15 october 2020 08:39 11
    0

obrigada pela vizinhança G1

23 october 2020 14:48 11
    0

Para comentar, deves iniciar a sessão!