29
0/160
NetuhJoestar
March 27, 2020 at 12:27 AM
aliais sou um
Fernandio
March 27, 2020 at 12:32 AM
eu tambem kkkkk mas vamo que chegamo la
Fernandio
March 27, 2020 at 12:33 AM
caraca mano eu to comentando uns negocio nada haver e chega a misty falando que nao posso escrever os mesmos comentarios ai ai
Fernandio
March 27, 2020 at 12:33 AM
tmt-down-gvztmt-down-gvzvvvvtmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvzjjjjjjjjjjjjjjjjjtmt-down-gvztmt-down-gvzvtmt-down-gvzvvvvvvtmt-down-gvztmt-down-gvzvvvtmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvz
Fernandio
March 27, 2020 at 12:34 AM
vvvvtmt-down-gvztmt-down-gvzvtmt-down-gvztmt-down-gtmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvzvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvtmt-down-gvzvvvvvvjjjjjjjjjtmt-down-gvztmt-down-gvzvvzvtmt-down-gvztmt-down-gvzvvvvvvtmt-down-gvztmt-down-gvztmt-down-gvz
poscaposseno
March 27, 2020 at 12:37 AM
ta eu fui banido por comntar coisas sem sentido
poscaposseno
March 27, 2020 at 12:38 AM
mas mal sabe a gamehag que eu tenho essa conta secundaria muahahah
KaduBlack
March 27, 2020 at 06:27 AM
Hahaha q louco
poscaposseno
March 27, 2020 at 06:29 AM
ah voltei pelo menos isso ja to quase pegando nivel 3 pra pegar meus robux aee
poscaposseno
March 27, 2020 at 06:30 AM
cara vei eu escrevo uns comentarios nada a ver e a misty diz pra nao escrever os mesmos comentarios esse bixo é doido eu hein
poscaposseno
March 27, 2020 at 06:31 AM
Pode-se dizer tudo, com sentido completo, mesmo sendo como se isto fosse mero ovo de Colombo.
Desde que se tente sem se jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjpor inibio pode muito bem o leitor empreender este belo exercicio, dentro do nosso fecundo e peregrino dizer portugues, purissimo instrumento dos nossos melhores escritores e mestres do verso, instrumento que nos legou monumentos j jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjde eterno e honroso reconhecimento.
Trechos dificeis se resolvem com sinonimos.
Observe-se bem: e certo que, em se querendo esgrime-se sem limites com este divertimento instrutivo.
Brinque-se mesmo com tudo.
E um belissimo esporte do intelecto, pois escrevemos o que quisermos sem o %22E%22 ou sem o %22I%22 ou sem o %22O%22 e, conforme meu exclusivo desejo, escolherei outro, discorrendo livremente, por exemplo sem o %22P%22, %22R%22 ou %22F%22, o que quiser escolher, podemos, em corrente estilo, repetir um som sempre ou mesmo escrever sem verbos.
Com o concurso de termos escolhidos, isso pode ir longe, escrevendo-se todo um discurso, um conto ou um livro inteiro sobre o que o leitor melhor preferir.
poscaposseno
March 27, 2020 at 06:31 AM
tu ta vendo eu escrever os mesmos omentarios aonde misty drogada
Varnus
March 27, 2020 at 07:18 AM
no forum só tem flood
Varnus
March 27, 2020 at 07:19 AM
nem dá pra ganhar experiencia conversando pq não tem ninguém conversando