mucalol? quem é? muda? Lol? oi? rs
he hey hey quem joga league of viadados é gay
Para fixar um clipe, toque nele e mantenha-o pressionado. Os clipes desafixados serão excluídos após uma hora.Para fixar um clipe, toque nele e mantenha-o pressionado. Os clipes desafixados serão excl
meus amigos jogam lol e sempre querem fazer algo chamado troca troca comigo mas eu nao sei o que e isso, esse jogo tem figurinha pra trocar tipo fifa ou o que é isso alguém pode me explicar?
Baseado nos escritos antigos de Runeterra, e nas lendas proibidas do reino em que outrora foi muito poderoso, dominado por seres extraordinários conhecidos como observadores, e baseado na opinião popular da época cotidiana, concluo que: Sim
obviamente que sim, por isso que ue jogo lol
sim, é.
porisso jogamos, para demonstrar ao mundo de forma suve a nossa segunda face fascinada pelo mesmo genero!
Baseado nos escritos antigos de Runeterra, e nas lendas proibidas do reino em que outrora foi muito poderoso, dominado por seres extraordinários conhecidos como observadores, e baseado na opinião popular da época cotidiana, concluo que: Sim
quem pensa assim nunca ira descubrir os segregos mais obscuros do mundo de league of legends
e eu que não jogo e sou viadoooo
depende, quando vc cai contra um main sona sim