• Sign in Sign up

    Collect

    Rewards

    Community

    How it works

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    Como conseguir SOUL GEMS e EXPERIÊNCIA no GAMEHAG (PT-BR)

    Nesse artigo irei ensinar como conseguir Soul Gems (Gemas) e EXP (Experiência) das formas mais fáceis.


    1- Ao você fazer o tutorial do início do site, você ganhará em torno de 140 GEMAS. Para ganhá-las, apenas faça o tutorial sem pular (Skip). Apenas clique onde o tutorial pede, que na maioria das vezes é em um botão escrito OK.

    2- Ao logar diariamente no site, você consegue 5 GEMAS a cada dia. Se você logar por 7 dias (35 GEMAS no total), você ganhará um bônus de 20 GEMAS, ou seja, 55 GEMAS no final de tudo.

    3- Utilizar códigos que são distribuídos pelos sites como o Marvelous. Esses códigos lhe dará caixas que contém Runas ou GEMAS, OU ATÉ ALGUM JOGO totalmente de graça. Ao utilizar um código você ganhará uma caixa que poderá ser encontrada na pequena mochila do lado direito do site, abaixo do seu nick e seu avatar. Runas servem para aumentar seu ganho de GEMAS ou Experiência temporariamente, e cada Runa aumenta o seu ganho de GEMAS de alguma forma, por exemplo, a RUNA MANNAZ aumenta em 40% o seu ganho de gemas por entrar diariamente no site. As runas também podem ser vendidas por GEMAS logo após você consegui-las.
    PARA VOCÊ UTILIZAR UM CÓDIGO, É PRECISO IR NESSE LINK https://gamehag.com/soulgems E COLAR O CÓDIGO NA ÁREA DE TEXTO ONDE ESTÁ ESCRITO "Code entry".

    4- Convidar seus amigos também lhe dará GEMAS. Funciona da seguinte forma: Você manda o seu link de referência para ele, ele irá se registrar no site com seu link, e caso ele consiga um total de 1000 GEMAS, você ganhará 200 de recompensa.
    O LINK REFERENCIAL, VOCÊ PODE ENCONTRAR NESSE LINK https://gamehag.com/soulgems ONDE ESTÁ ESCRITO "YOUR UNIQUE URL".

    5- Compartilhar no Facebook, lhe dará um total de 5 GEMAS.
    PARA COMPARTILHAR, VÁ NO LINK https://gamehag.com/soulgems E PROCURE POR "Share content" E COMPARTILHE.

    6- Uma das formas MAIS FÁCEIS de conseguir GEMAS é completando Contratos (Download de Aplicativos). Você irá precisar de um celular com Android ou iOS. Para baixar o aplicativo do site, vá nesse link para ANDROID https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gamehag.app e nesse link para iOS https://itunes.apple.com/us/app/gamehag/id1181425807 logue com sua conta do site GameHag e baixe os aplicativos necessários para completar o contrato. As instruções do que você deve fazer para completar o contrato, está em baixo de cada aplicativo, juntamente com a quantidade de GEMAS que você irá conseguir ao completa-la.

    7- Completando ofertas (OFFERS) também lhe dará uma quantidade enorme de GEMAS. Mas nesse caso, é preciso pagar com dinheiro real. Por exemplo, você clica na oferta, e precisará comprar algum produto para completar, e assim ganhar a sua recompensa em GEMAS.
    PARA VER AS OFERTAS, CLIQUE NO LINK https://gamehag.com/offers

    8- Completando tarefas (TASKS), é uma das formas principais de conseguir GEMAS. Para conseguir é preciso você jogar um respectivo jogo e fazer a tarefa que é preciso, por exemplo, na tarefa do CrossFire, é preciso você se registrar no jogo pelo link, e também jogá-lo até o segundo Rank. Outros jogos você pode jogar diretamente pelo navegador, sem precisar baixar nada, apenas se registrando pelo link e completando as tarefas necessárias. Diariamente, existe um bônus de gemas que você poderá ganhar se completar aquela respectiva tarefa, para ver os bônus, olhe do lado direito do site onde está escrito "TODAY'S DEALS".
    PARA VER OS JOGOS E SUAS TAREFAS, CLIQUE NO LINK https://gamehag.com/games

    9- Ficando entre os primeiros no RANK, lhe dará MUITAS GEMAS, ou seja, caso você consiga muitas gemas diariamente, mensalmente e no geral, você conseguirá mais GEMAS ainda. O primeiro lugar ganhará 1000 GEMAS, segundo lugar ganhará 500 GEMAS e o terceiro lugar ganhará 300 GEMAS!
    PARA VER O RANK DIÁRIO, MENSAL E GERAL, CLIQUE NO LINK https://gamehag.com/ranking

    10- Jogando mini-jogos. Essa é a forma menos eficaz de conseguir GEMAS, você conseguirá 1 por vez, conseguindo certa quantidade de pontos no mini-jogo.
    PARA VER OS MINI-JOGOS, CLIQUE NO LINK https://gamehag.com/minigames

    11- Interagir no Fórum é uma forma de você conseguir Experiência e respectivamente, também conseguir GEMAS ao passar de nível no site. Inclusive comentando esse mesmo artigo que você está lendo :)
    A contagem congela ao você completar 10 postagens diárias. Após isso, você poderá continuar ganhando experiência ao passar 24 horas desde a décima postagem.
    ATENÇÃO: FLOOD NÃO É PERMITIDO, E RESULTARÁ EM FUTURO BANIMENTO DO SITE.
    O LINK DO FÓRUM E DOS SEUS GRUPOS DENTRO DO FÓRUM, PODE SER ENCONTRADO NO LINK https://gamehag.com/forum

    12- Criar artigos como este também lhe dará experiência e GEMAS ao passar de nível. Crie algo que ajudará outros membros do site, algo legal ou algo que dará informação à todos.
    A contagem congela ao você completar 10 postagens diárias. Após isso, você poderá continuar ganhando experiência ao passar 24 horas desde a décima postagem.
    LEMBRE-SE, FLOOD NÃO É PERMITIDO, E DARÁ BANIMENTO.

    13- Uma forma boa que ajudará você e o site, é criando um vídeo no Youtube para recomendar o site para possíveis novos membros. Assim você poderá colocar seu link referencial, e poderá conseguir MUITAS GEMAS de uma forma constante!
    Após fazer seu vídeo, coloque o link e vincule sua conta do Youtube no link https://gamehag.com/soulgems onde está escrito "Create a video".

    MAIS INFORMAÇÕES VOCÊ PODE CONSEGUIR NESSE LINK https://gamehag.com/faq

    17 august 2017 18:06 1625
    4

    This forum is totally English and other languages are not allowed here, please change you site language then try to post your article there.

    11 july 2019 20:18 1625
    0

    To comment you have to be logged in!

    Log in