Peppe Brescia
Peppe Brescia
Gem1,750
RustClash
RustClash
Gem28,000
Cases.gg
Cases.gg
Gem5,070
Cases.gg
Cases.gg
Gem3,320
RustClash
RustClash
Gem28,000
RustClash
RustClash
Gem29,000
PayPal
PayPal
Gem20,000
United Kingdoooom
United Kingdoooom
Gem18,200
ahmedadel20041023
ahmedadel20041023
Gem5,390
Ertannn Orak
Ertannn Orak
Gem2,450
United Kingdoooom
United Kingdoooom
Gem2,800
Pablo Rodríguez Águila
Pablo Rodríguez Águila
Gem5
Ertannn Orak
Ertannn Orak
Gem1,750
Ertannn Orak
Ertannn Orak
Gem1,050
Ertannn Orak
Ertannn Orak
Gem700
Ertannn Orak
Ertannn Orak
Gem84
Ertannn Orak
Ertannn Orak
Gem14
Ertannn Orak
Ertannn Orak
Gem105
vladmonti332
vladmonti332
Gem21
Ertannn Orak
Ertannn Orak
Gem7
AdminSwirfty: Meowdy emote (inline chat version)
unranked rank iconpaulopedro033: hi
unranked rank iconyorandom1234: the mobile game
unranked rank iconyorandom1234: i completed the one of hyngry shreder ertann
novice rank iconthe future: possible to approuve my withdraw pls
unranked rank iconyorandom1234: I completed so many things and i still with 0 gems xd
AdminJoshverd: Gamba emote (inline chat version)
AdminSwirfty: Contact the offerwall's support 
unranked rank iconyorandom1234: get the reward, what did i do wrong?
unranked rank iconyorandom1234: I have a question. I started to play the game called Woody Sort. The first reward apprears when i complete the first hidden game. I completed it but i didn't ge
AdminSwirfty: Meowdy emote (inline chat version)
unranked rank iconyorandom1234: Could someone answer me a question?
AdminJoshverd: Very Cat emote (inline chat version)
unranked rank iconyorandom1234: okay thanks for aswering
unranked rank iconyorandom1234: But i don't  understand why it not giving me the reward in the monopoly go game if i reached the first step..
AdminJoshverd: It will track automatically and credit you
unranked rank iconyorandom1234: When u play a game, where u need to send the proof to get ur reward?
AdminJoshverd: 1fae1 emote (inline chat version)
unranked rank iconmattys gamer: k thanks imma do a offer in a like 5 min
AdminJoshverd: Yes, we hold offers, but those usually are released very quickly.
AdminJoshverd: Redemptions can take a few hours to be approved. We need to verify your offers are legit before approving, which takes time.
unranked rank iconmattys gamer: thats what i like too hear if i do a big offer u guys do hold or no?
AdminJoshverd: Old accounts could not be migrated, unfortunately. The old site was a buggy mess so we're working to build this new platform into something much better.
unranked rank iconmattys gamer: so  does my old account work still bec seems everything is reset
unranked rank iconyorandom1234: thank u for the support!
novice rank iconthe future: how muche  time take the withdraw ?
unranked rank iconyorandom1234: Oh okay, thank u! I had been here but i came back and i didn't know how this work now haha
AdminJoshverd: For now you can get a Visa gift card in most countries, then buy Robux directly with that
AdminJoshverd: soon*
AdminJoshverd: @yorandom1234 we will add Roblox gift cards soo

28

0/160

SAO Legends visão geral

nuno_mendes avatar

nuno_mendes

February 11, 2019 at 06:42 PM

SAO Legends é o novo jogo baseado no anime Sword Art Online que ficou famoso devido à personagem principal ficar presa num videojogo.

Este é um jogo de browser baseado em Sword Art Online onde o utilizador escolhe entra quatro classes que são, espadachim, arqueiro, sacerdote e cavaleiro tendo cada um as suas próprias habilidades o jogador deve passar de nível ao enfrentar vários monstros para subir a torre e fazer missões que lhe dão mais equipamentos.

SAO Legends conta com um sistema de montadas no qual você aprimora a sua montada fazendo com que a mesma se transforme, um sistema de Girld Friend, nao entendi se é amiga ou namorada, mas parece ser para personificar a Asuna, por isso digamos que é um sistema de namoro, possui também um pet que nao entendi bem como funciona mas ele ajuda um pouco na hora do combate e possui um sistema de asas que aumentam significativamente o poder de combate do jogador.

A medição de força não é somente feita por nivel mas também por pontos de combate, como em vários outros jogos identicos, que aumenta com o equimanto, montadas, girld friend, entre outros..

Para além de vários equipamentos, existem vários cosméticos para deixar o seu personagem único e altamente estiloso.

A interface é muito intuitiva e o próprio jogo vai dando dicas de que equipamentos utilizar ou melhorar, de habilidades que pode ativar e até de montarias ou companheiros que pode desbloquear.

O Sistema de evolução é muito rápido o que pode fazer com que o utilizar nao repare nalgum pormenor do jogo, ou que quando chegue ao fim do jogo não entenda completamente do mesmo devido a ser tudo automatizado, tanto o trajeto da personagem como a batalha podem ser automatizadas e desde inicio o personagem faz tudo por si mesmo como se tivesse vida própria o que pode fazer com que o utilizador não passe por algumas das experiências do jogo para agravar à falta de conhecimento.

Instances uma espécie de raids que os jogadores podem enfrentar para obterem equipamentos do nivel correspondente, estes são melhores do que os que se podem obter em qualquer outro lado, sendo que a primeira vez que cada jogadore derrotar uma instância o ganhos serão aumentados.

SAO Legends conta também com o habitual sistema de guild para que os jogadores se ajudem entre si e possam aumentar o seu poder em grupo.

O jogo possui várias quests incluindo diárias e semanais, possui um sistema de login diário e uma comunidade de discord, a comunidade parece ser muito ativa e não parece haver dificuldade para entrar numa guild ou arranjar membros para a sua.

s7t avatar

s7t

February 12, 2019 at 05:33 AM

gostei bastante do artigo...

ninja07 avatar

ninja07

February 12, 2019 at 11:10 PM

artigo bom valeu

arthurmadeiro55 avatar

arthurmadeiro55

July 29, 2019 at 01:07 AM

top demais o game mas falta 45% pra mim upar

robinhue avatar

robinhue

October 31, 2019 at 09:56 PM

Ola guerreiros!!

JOFIBASO avatar

JOFIBASO

November 1, 2019 at 11:20 PM

bom jogo ja joguei e recomendo

dutchwolfbr avatar

dutchwolfbr

November 5, 2019 at 06:48 AM

deu até vontade de jogar

RickGamer02 avatar

RickGamer02

November 9, 2019 at 06:37 PM

Legal, Vou testar esse jogo

MarckDBR avatar

MarckDBR

January 23, 2020 at 11:26 PM

Falta muito pra min ainda n sei oq mais faço oq me mantem vivo nessa e as possiveis recompensas q vou ganhar

ubodepreto avatar

ubodepreto

January 29, 2020 at 08:47 PM

Não consigo achar um jogo que me agrade ._.

JuliaMinegirl_o avatar

JuliaMinegirl_o

January 30, 2020 at 01:31 AM

aco q vou testar, parece interessante

kaiosanti avatar

kaiosanti

January 30, 2020 at 04:04 AM

ACHEI MUITO O BOM AQUELE JOGO DE ADIVIINHA SUPER RECOMENDO PARA QUEM QUER GAMEHAGS ESTOU RICO!KSK

francisco_caio1 avatar

francisco_caio1

February 18, 2020 at 02:52 PM

Artigo interessante mano,

francisco_caio1 avatar

francisco_caio1

February 18, 2020 at 02:53 PM

So quero nivel 3 ;--------------------;

francisco_caio1 avatar

francisco_caio1

February 18, 2020 at 02:54 PM

Logo e rápido

Candy_Noob avatar

Candy_Noob

February 19, 2020 at 03:51 AM

agora eu to no level 3 recebi meu robux to tao feliz
rumo ao level 4 ;-;

KushinaUzumaki avatar

KushinaUzumaki

February 19, 2020 at 04:20 AM

Rumo ae camabda

fhgdvjgfev avatar

fhgdvjgfev

February 19, 2020 at 04:38 AM

e ae pessoal,existem varios jogos da hora pra jogar,começei hoje nao sei de nada

francisco_caio1 avatar

francisco_caio1

February 19, 2020 at 05:39 PM

Concordo plenamente

francisco_caio1 avatar

francisco_caio1

February 19, 2020 at 08:10 PM

Quem exp

Mhcferreira avatar

Mhcferreira

February 19, 2020 at 09:38 PM

Artigo ótimo