• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    Far Cry 3 : O melhor jogo

    Far Cry 3 é um jogo do gênero tiro em primeira pessoa e mundo aberto que tem um mapa bem grande com muitas coisas para se fazer, lugares para explorar e missões para cumprir.
    Esse jogo te permite ter liberdade para explorar uma grande ilha cheia de inimigos e animais selvagens comprar e personalizar armas, dirigir carros, caminhões, barcos e até dar uma volta de wingsuit.


    Os gráficos são excelentes, tem um mapa grande e bonito, uma história envolvente, e com elementos de RPG, incluindo pontos de experiência, árvores de habilidade, e um sistema de crafting que te permite fazer itens de cura e vários tipos de equipamentos para te ajudar  ,esse jogo foi um sucesso quando lançado em 29 de novembro de 2012.

    Mas contem palavrões, violência e cena de sexo então é um jogo feito para jogadores que tem 18 anos ou mais. 

    Quando eu joguei ele eu me surpreendi com a liberdade que eu tinha e até hoje esse é o meu jogo preferido. E o melhor na minha opinião é que ele rodou no meu computador que é bem fraco, e foi um dos poucos jogos bons que eu consegui rodar nesse PC da Xuxa. 
         
    Além da história principal, feita para jogar sozinho, existe uma campanha secundária feita para jogar com até mais três amigos. Esse modo não brilha tanto quanto a campanha principal, mas pode até ser uma experiencia mais divertida para o jogador. A melhor característica do modo multijogador diz são os mapas, já que são editáveis pelo player que pode preencher qualquer lugar do mapa com os objetos, inimigos, animais ou aliados que ele quiser e jogar com seus amigos.

    Os eventos de Far Cry 3 se desenvolvem em uma ilha tropical localizada no cruzamento dos oceanos índico e Pacífico, e conta a história do americano Jason Brody, que após perder-se na ilha durante suas férias, tem de salvar os seus amigos sequestrados por piratas que vivem na ilha e não ser morto. 

    Eu recomendo esse jogo a todos que querem uma boa experiencia em um jogo com mundo aberto.     

    configuração minima para Far Cry 3

    • Processador: Intel Core 2 Duo E6700 de 2,66GHz o AMD Athlon 64 X2 6000+ de 3GHz;
    • Memória RAM: 4GB;
    • Placa de vídeo: Com 512MB, compatível com DirectX 9.0 e Shader Model 4.0 ou superior.

    Configuração recomendada

    • Processador: Intel Core i3-530; o AMD Phenom II X2 565 ou superior;
    • Memória RAM: 6GB;
    • Placa de vídeo: Com 1024MB, compatível DirectX 11 e com Shader Model 4.0 ou superior.

    Configuração Top

    • Processador: Intel Core i7-2600K o AMD FX-4150 o superior.
    • Memória RAM: 8GB.
    • Placa de vídeo: Com 1024MB, compatível com DirectX 11 e com Shader Model 4.0 ou superior.

    4 february 2019 07:36 2584
    0

    É um jogo sensacional, pena que meu pc é uma calculadora e não roda ele no máximo, ele tem um gráfico bonito

    30 september 2019 03:17 2584
    0

    far cry é um bom jogo mas bastante pesado nao roda de boa em qualquer pc mas e muito bom e viciante

    1 october 2019 13:16 2584
    0

    O melhor farcry ja feito Os outros tiveram mtas invenções Eu adoro o Vaas

    10 october 2019 03:32 2584
    0

    tambem acho o melhor jogo da saga farcry

    13 october 2019 23:44 2584
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão