• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

    BATMAN: ARKHAM CITY REVIEW

    O desenvolvedor Rocksteady vence a recessão do segundo ano como o Cavaleiro das Trevas vence os ladrões de bolsa. Às vezes, os revisores não conseguem ver a floresta por causa das árvores. Quando terminei Batman: Arkham City, imediatamente cataloguei o que achei que ele fez de errado. Ele jogou muitos vilões e não os desenvolveu, ele claramente tentou replicar as coisas do Espantalho do primeiro jogo e não o fez tão bem, e Batman ainda se move um pouco rigidamente quando simplesmente anda por aí. Quando elaborei a lista, fiquei desapontado com o jogo. Mas os dias foram passando e eu não conseguia parar de jogar - na verdade, só queria jogar mais. As centenas de coisas que Batman: Arkham City acertou superaram meus problemas minuciosos. Percebi que Batman: Arkham City é um jogo brilhante. Se você perdeu as cerca de 1,4 milhão de histórias, Batman: Arkham City começa meses após os eventos de Asylum. O ex-diretor de Arkham, Quincy Sharp, agora reina como prefeito de Gotham City, e ele moveu os bandidos da Prisão Blackgate e os presos do Asilo Arkham para uma área isolada no coração de Gotham. Esta é Arkham City, o Dr. Hugo Strange a dirige, e o trabalho de Batman é ver o que diabos está acontecendo lá dentro. É uma história interessante que começa com uma das melhores aberturas dos jogos modernos. Depois de dois anos sonhando sobre onde esta sequência iria, Batman: Arkham City me entregou e fisgou. Isso pode ser dito durante a maior parte do jogo. Os fãs de Batman: Arkham Asylum ficarão imediatamente em casa em Arkham City quando o desenvolvedor Rocksteady pegar a jogabilidade principal, refiná-la e aprimorá-la. Você briga com um botão, contra-ataca com outro e pula quando tem vontade. Batman tem uma série de novos contra-ataques - incluindo a capacidade de eliminar vários inimigos de uma vez - e a capacidade de usar quase todos os dispositivos em batalha com um sistema de tecla de atalho. Mesmo que o sistema possa parecer simples (isso se você ignorar os combos e multiplicadores), a diversidade nos ataques e batalhas o mantém interessante. Eu queria envolver os bandidos em vez de passar furtivamente por eles. Talvez fosse a promessa de mais pontos de experiência e as atualizações que eles desbloquearam, mas provavelmente tinha mais a ver com querer ver o Batman deslocar outro cotovelo. Rocksteady me manteve na ponta dos pés, atacando inimigos especiais. Caras com bastões de atordoamento, roupas blindadas e garrafas quebradas precisam ser tratados de maneiras muito específicas. Eu precisava avaliar as ameaças e enfrentar situações como o Batman faria. Não sei se posso expressar o quão incrível isso faz um nerd dos quadrinhos como eu se sentir; depois de anos levantando a hipótese de como o Batman venceria o personagem X, agora tenho que fazer isso para sobreviver. Sentir-se como o Batman tornou Arkham Asylum um jogo obrigatório, e Arkham City continua essa tradição. Eu senti que tinha a vantagem quando entrei em uma sala onde os inimigos eram mais numerosos do que eu, 20 para 1, porque eu podia soltar uma bolinha de fumaça, usar granadas de congelamento para tirar os inimigos do jogo e basicamente arrasar. Cinco atiradores com reféns não me assustaram porque eu sabia que poderia desaparecer nas sombras para amarrá-los a partir de gárgulas, socar paredes para derrubá-los e chutá-los sobre as grades. Esse sentimento de autonomia é transmitido aos chefes, o que é estranho no início, mas faz sentido. Nenhum chefe em Arkham City realmente me desafiou. Na verdade, são todos um pouco fáceis. O Sr. Freeze me deixou perplexo por um tempo, já que uma vez que você usa um ataque contra ele, você não pode mais usá-lo, mas então o computador Bat me enviou uma folha de cola. (Embora as dicas de desativação teriam eliminado esse momento.) Essa instância específica não foi divertida, mas no geral, a alegria dos chefes do Batman é a jornada até eles e não a luta em si. O Pinguim nunca desafiará o Maior Detetive do Mundo. Arkham City não é um mundo aberto como Liberty City; é mais como um mundo central com um monte de masmorras como The Legend of Zelda ou uma versão maior de Batman: Arkham Asylum. Você não pode entrar em todos os edifícios, mas conforme você explora, você descobrirá que não consegue descobrir alguns dos 400 desafios do Charada até que volte com novos dispositivos. À medida que desbloqueia as dezenas de missões secundárias do jogo, você deve procurar cantos e recantos em busca de vítimas de assassinato e prisioneiros políticos em perigo. Se ser o Batman soa bem para você, espere jogar este jogo duas vezes e sentir que a segunda vez está anos-luz melhor do que a primeira. O New Game Plus é desbloqueado após sua primeira corrida em Arkham City, e carrega todos os seus gadgets e compartilha os dados do Riddler Challenge. Ele também não apaga o progresso do jogo original - ele fica em sua própria seção de salvamento. Historicamente, eu desprezo os jogos mais de uma vez. Eu sei o que está na próxima esquina, então onde está a diversão nisso? Bem, eu adorei Batman: O Novo Jogo Plus de Arkham City. A dificuldade aumenta, os inimigos são mais diversos desde o início e os indicadores de reversão são desligados. New Game Plus tira as rodinhas de treinamento e força você a ser o Batman. Quando Batman entra em uma luta, ele sabe como vencer; ele só precisa executar seu plano. É você neste modo. Você já sabe o que está por vir, você só precisa executar seu combo de 45 acertos, desviar de explosivos e salvar o dia. Isso me fez sentir mais como o Batman do que nunca. As salas Challenges estão de volta e foram atualizadas desde os dias do Arkham Asylum. Há uma dúzia de mapas de desafio de combate (elimine as quatro ondas de bandidos) e uma dúzia de desafios de Predador invisível (esgueirar-se e eliminar silenciosamente todos os bandidos) e cada um vem com três medalhas para ganhar. Tudo isso é padrão, mas Arkham City oferece Campanhas Riddler. Eles unem três desafios e aplicam modificadores de jogabilidade, como saúde baixa, limites de tempo e assim por diante. Existe até a opção de fazer seus próprios exames de morcego. Esses desafios servem principalmente para apontar o quão lenta é minha versão do Batman, mas estou feliz que eles estão aqui. Eles ajudam a aprimorar minhas habilidades e fornecem tabelas de classificação para me perseguir e me manter jogando. Veredito Batman: Arkham City não é perfeito, mas listar as pequenas coisas de que não gostei atrapalha todas as coisas que adorei. A dublagem, os desafios, a abertura incrível, o final inacreditável e a sensação de ser o Cavaleiro das Trevas - essas são as coisas que se destacam olhando para trás. Já venci essa coisa duas vezes e ainda quero dizer que está doente e perseguir os troféus Riddler. Batman: Arkham City não é apenas melhor do que Batman: Arkham Asylum, é melhor do que a maioria dos jogos no mercado.

    8 february 2021 11:26 78
    1

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão