pebbzrodz
pebbzrodz
Gem28
gapple_78574
gapple_78574
Gem28
pebbzrodz
pebbzrodz
Gem28
pebbzrodz
pebbzrodz
Gem28
soki
soki
Gem14
pebbzrodz
pebbzrodz
Gem35
pebbzrodz
pebbzrodz
Gem24
axisblade999
axisblade999
Gem9
Aleksander Mikołajczyk
Aleksander Mikołajczyk
Gem54
Johnashdasya sjibadjua
Johnashdasya sjibadjua
Gem1,040
angelinka21062002
angelinka21062002
Gem22
dem.pferd.heisst.horst
dem.pferd.heisst.horst
Gem10
luigi.rubino76
luigi.rubino76
Gem28
kushinael
kushinael
Gem46
Aleksander Mikołajczyk
Aleksander Mikołajczyk
Gem25
soramaririn
soramaririn
Gem28
soki
soki
Gem7
AWPOWER*DDoStime
AWPOWER*DDoStime
Gem11
soki
soki
Gem14
Nachi
Nachi
Gem112
Chuva

Gem1,060

novice rank iconPoi: aleksander
novice rank iconPoi: bem, você sabe como ganhar muito
novice rank iconPoi: bom
novice rank iconPoi: bom
novice rank iconAleksander Mikołajczyk: e aí
novice rank iconPoi: o que
novice rank iconAleksander Mikołajczyk: Dancin emote (inline chat version)
novice rank iconAleksander Mikołajczyk: oi
novice rank iconAleksander Mikołajczyk: bunda
novice rank iconhaveusername: então, como ganhar rapidamente
novice rank iconJohnashdasya sjibadjua: Oi
novice rank iconsoki: blobDance emote (inline chat version)
scholar rank icondem.pferd.heisst.horst: oi
novice rank iconhaveusername: yo
novice rank iconhaveusername: oi
novice rank iconJaxoos: oi
novice rank iconSelfishGene: yo
novice rank iconNachi: Olá Meowdy emote (inline chat version)
scholar rank iconhanfred: Meowdy emote (inline chat version)
novice rank iconCrisets: Vibin emote (inline chat version)
SystemGamehag: 4 usuários receberam Gem77 da Chuva.
scholar rank icondem.pferd.heisst.horst: pepeJAM emote (inline chat version)
SystemGamehag: Junte-se ao nosso Discord para sorteios diários de Gemas!
scholar rank iconhanfred: Meowdy emote (inline chat version)
novice rank iconPoi: bem, quantas moedas você tem agora
novice rank iconPoi: ooo
novice rank iconFed0r: Bem, é melhor fazer uma pergunta tão específica ao suporte do serviço específico onde você vai completar a tarefa
novice rank iconFed0r: Poi pessoalmente eu não "compraria" nada, você pode obter gemas gratuitamente no jogo que você escreveu, eu nem exijo uma doação, o que você vai comprar?
novice rank iconNatan: oi
novice rank iconPoi: fiz uma pergunta
novice rank iconPoi: o quê
novice rank iconpvzinfinity: aaaaaaaaaaaaaaa
novice rank iconPoi: diz-me
novice rank iconlusrta24: Vibin emote (inline chat version)
novice rank iconPoi: se eu comprar um jogo chamado ac sydicate que custa 2,60$, como poderei jogar esse jogo
novice rank iconPoi: ok
SystemGamehag: Junte-se ao nosso Discord para sorteios diários de Gemas!
novice rank iconFed0r: Poi, você está fora de si? Escreva a pergunta você mesmo....
novice rank iconPoi: alguém aqui
novice rank iconPoi: oláaaaaaaaaaaaaaa
novice rank iconSandra (PL): Ok, obrigado :)
novice rank iconPoi: eu também preciso de ajuda
novice rank iconPoi: ei, alguém pode me escutar
novice rank iconFed0r: De fato, para mim alguns são instantâneos, alguns você tem que esperar algumas horas, e alguns estão quebrados e não contam de forma alguma.
novice rank iconFed0r: Sandra (PL) está escrito em cada tarefa, e nos serviços em que você a completa está escrito (de várias horas a 30 dias geralmente).
novice rank iconlurepartygofest: então você precisa entrar em contato com o suporte daquela offerwall que você escolheu
novice rank iconlurepartygofest: certamente não diz,
novice rank iconSandra (PL): Magnet Miner aceitou 1 tarefa para mim, mas não aceita o resto
novice rank iconlurepartygofest: Qual é o jogo e qual offerwall?
novice rank iconSandra (PL): Noo não há
Inicie sessão para começar a conversar

55

0/160

gamehag

Voltz47 avatar

Voltz47

June 13, 2020 at 06:23 PM

tô na luta ainda pra ganhar algo ;-;

El_Vine avatar

El_Vine

June 13, 2020 at 07:02 PM

Eu ainda gosto de LoL e de CS:GO mesmo com alguns da comunidade sendo bem tóxicos, só tem que saber lidar com eles ter mais paciencia e não ser igual a eles. Se todos nós começarmos a pensar assim acredito que diminui bastante esse problema com a comunidade, mas sempre vai existir pessoas "chatas" (entre aspas porque são mais que chatas) então a gente tem que aprender a lidar com elas (eu não quero dizer xingar o cara ou sei lá o que) e não se extressar com essas pessoas. Comentei pelo xp mas vai aí uma reflexão boa :)
El_Vine avatar

El_Vine

Eu ainda gosto de LoL e de CS:GO mesmo com alguns da comunidade sendo bem tóxicos, só tem que saber lidar com eles ter mais paciencia e não ser igual a eles. Se todos nós começarmos a pensar assim acredito que diminui bastante esse problema com a comunidade, mas sempre vai existir pessoas "chatas" (entre aspas porque são mais que chatas) então a gente tem que aprender a lidar com elas (eu não quero dizer xingar o cara ou sei lá o que) e não se extressar com essas pessoas. Comentei pelo xp mas vai aí uma reflexão boa :)
Eu ainda gosto de LoL e de CS:GO mesmo com alguns da comunidade sendo bem tóxicos, só tem que saber lidar com eles ter mais paciencia e não ser igual a eles. Se todos nós começarmos a pensar assim acredito que diminui bastante esse problema com a comunidade, mas sempre vai existir pessoas "chatas" (entre aspas porque são mais que chatas) então a gente tem que aprender a lidar com elas (eu não quero dizer xingar o cara o
El_Vine avatar

El_Vine

El_Vine avatar

El_Vine

El_Vine avatar

El_Vine

ffreddi avatar

ffreddi

June 14, 2020 at 12:27 AM

O que que significa Moba?
ffreddi avatar

ffreddi

June 14, 2020 at 12:28 AM

Qual é a chance de isso acontecer de fato???
makaroto avatar

makaroto

June 14, 2020 at 08:28 PM

league of legends é o melhor
IguinhoPvP2005 avatar

IguinhoPvP2005

June 14, 2020 at 10:14 PM

SEU PaI É GADO

IguinhoPvP2005 avatar

IguinhoPvP2005

June 14, 2020 at 10:14 PM

to querendo lolizinha pra eu cume
IguinhoPvP2005 avatar

IguinhoPvP2005

June 14, 2020 at 10:16 PM

lolizinha quero comprar
IguinhoPvP2005 avatar

IguinhoPvP2005

June 14, 2020 at 10:16 PM

quero te comeeer
janderfs avatar

janderfs

June 14, 2020 at 10:38 PM

to querendo level 3
CristhyanL avatar

CristhyanL

June 15, 2020 at 03:25 AM

sim maneiro daora
afquintas avatar

afquintas

June 15, 2020 at 03:32 PM

vamos la tentar subir de nivel minha gente
xrandom123 avatar

xrandom123

June 15, 2020 at 09:17 PM

comment pra xp
xrandom123 avatar

xrandom123

June 15, 2020 at 09:17 PM

nice work
xrandom123 avatar

xrandom123

June 15, 2020 at 09:18 PM

lvl 2 comming
xrandom123 avatar

xrandom123

almost there
xrandom123 avatar

xrandom123

and got i t
BryanNunes avatar

BryanNunes

June 15, 2020 at 09:37 PM

cs go é um jogo realmente muito bom.
Riru4000 avatar

Riru4000

June 16, 2020 at 04:34 AM

blablablablablablablablablabla xp xp

tomdemoletom avatar

tomdemoletom

June 20, 2020 at 02:40 AM

csgo ja ta gratis mas fazer oq vo comentar pra ganhar ponto kk
rutavo avatar

rutavo

June 20, 2020 at 07:26 PM

Apouco tempo começei a jogar lol visando passar de elo e me torna pelo menos diamante. Porém a quantidade de jogadores que ficam afk é impressionate. Talvez eu tenha muito azar, mas de 6 partidas jogas em 3 alguem ficou afk e perdi a partida. O sistema de remeke sem dúvidas ja salvou muitos de perde seus pdls porém grande parte dos trols ficam afk depois de minutos de jogos fazendo os outros 4 jogadores perderem seus preciosos pdls.Estou tentando sair do ouro a algumas semanas, porém na md3 ou até na md5 aparecem muitos trols e

rutavo avatar

rutavo

June 20, 2020 at 07:27 PM

ogo é um termo do latim “jocus” que significa gracejo, brincadeira, divertimento. O jogo é uma atividade física ou intelectual que integra um sistema de regras e define um indivíduo (ou um grupo) vencedor e outro perdedor.

Os jogos podem ser utilizados para fins educacionais para transmitir o sentido de respeito às regras e a mensagem de que numa disputa entre adversários haverá sempre um que perde e outro que ganha.
rutavo avatar

rutavo

June 20, 2020 at 07:27 PM

:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye: bora ganhar um xp maroto , rumo ao nivel 4
sales21_1 avatar

sales21_1

June 24, 2020 at 11:30 PM

cs e um jogo muito bom e com esse site fica ainda melhor.easy skins bro
sales21_1 avatar

sales21_1

June 24, 2020 at 11:43 PM

xp e tao bom
lucas_santanna avatar

lucas_santanna

June 25, 2020 at 01:53 AM

32wwwwwwwwwwwwwwww
lucas_santanna avatar

lucas_santanna

June 25, 2020 at 01:54 AM

ewqdfeeeeeeeeeeeeeeeeeee

lucas_santanna avatar

lucas_santanna

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
lucas_santanna avatar

lucas_santanna

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
lucas_santanna avatar

lucas_santanna

ccccjsdhusjdcbKBFHsbcBD
lucas_santanna avatar

lucas_santanna

BFIÇQWNFKJBFWS FS
lucas_santanna avatar

lucas_santanna

foooooooooffff
mixls22 avatar

mixls22

June 25, 2020 at 04:33 PM

2020 e nada muda no Cs go somente algumas melhorias graficas, mais ao mesmo tempo aumenta os bugs, hakers, troll egente toxica !
Destruodor23 avatar

Destruodor23

June 25, 2020 at 09:13 PM

oi oi eae so quero gema
IgorRodrigues avatar

IgorRodrigues

June 25, 2020 at 11:03 PM

e eu sei la

IgorRodrigues avatar

IgorRodrigues

June 25, 2020 at 11:03 PM

Chununsbagurus??