O sapo lava os testículos.
eu gosto de comer comida pela comida.
eu gosto muito disso, disso.
tu ganha um jogo e eu nada;-;
Mano o CS já nao ta aquelas coisas...
isto agora só me tira xp por só vir recolher o bau da steam por dia
pk joga isso se nos tira xp
graças a esta aplicação eu tenho robux
isto foi simplesmente um sonho
beatriz vai ver o tuturial
gente digão aos vossos amigos para vir
ola galera do meu canal deixe seu deixe deu deixe feu deixegeu deixeheu
como ganha gemas por ver videos?
é... sem nada pra comentar
vem de 4 bota a mao no baco baco
vem de 4 bota mao no rucubaco
ain ain filha dda pu, vem d 4 bota mao no baco baco
Eu ainda gosto de LoL e de CS:GO mesmo com alguns da comunidade sendo bem tóxicos, só tem que saber lidar com eles ter mais paciencia e não ser igual a eles. Se todos nós começarmos a pensar assim acredito que diminui bastante esse problema com a comunidade, mas sempre vai existir pessoas "chatas" (entre aspas porque são mais que chatas) então a gente tem que aprender a lidar com elas (eu não quero dizer xingar o cara ou sei lá o que) e não se extressar com essas pessoas. Comentei pelo xp mas vai aí uma reflexão boa :)
ganha gemas vendo videos pela app zone, que tem no aplicativo do gamehag
Eu ainda gosto de LoL e de CS:GO mesmo com alguns da comunidade sendo bem tóxicos, só tem que saber lidar com eles ter mais paciencia e não ser igual a eles. Se todos nós começarmos a pensar assim acredito que diminui bastante esse problema com a comunidade, mas sempre vai existir pessoas "chatas" (entre aspas porque são mais que chatas) então a gente tem que aprender a lidar com elas (eu não quero dizer xingar o cara ou sei lá o que) e não se extressar com essas pessoas. Comentei pelo xp mas vai aí uma reflexão boa :)
Eu ainda gosto de LoL e de CS:GO mesmo com alguns da comunidade sendo bem tóxicos, só tem que saber lidar com eles ter mais paciencia e não ser igual a eles. Se todos nós começarmos a pensar assim acredito que diminui bastante esse problema com a comunidade, mas sempre vai existir pessoas "chatas" (entre aspas porque são mais que chatas) então a gente tem que aprender a lidar com elas (eu não quero dizer xingar o cara ou sei lá o que) e não se extressar com essas pessoas. Comentei pelo xp mas vai aí uma reflexão boa :)Eu ainda gosto de LoL e de CS:GO mesmo com alguns da comunidade sendo bem tóxicos, só tem que saber lidar com eles ter mais paciencia e não ser igual a eles. Se todos nós começarmos a pensar assim acredito que diminui bastante esse problema com a comunidade, mas sempre vai existir pessoas "chatas" (entre aspas porque são mais que chatas) então a gente tem que aprender a lidar com elas (eu não quero dizer xingar o cara ou sei lá o que) e não se extressar com essas pessoas. Comentei pelo xp mas vai aí uma reflexão boa :)Eu ainda gosto de LoL e de CS:GO mesmo com alguns da comunidade sendo bem tóxicos, só tem que saber lidar com eles ter mais paciencia e não ser igual a eles. Se todos nós começarmos a pensar assim acredito que diminui bastante esse problema com a comunidade, mas sempre vai existir pessoas "chatas" (entre aspas porque são mais que chatas) então a gente tem que aprender a lidar com elas (eu não quero dizer xingar o cara ou sei lá o que) e não se extressar com essas pessoas. Comentei pelo xp mas vai aí uma reflexão boa :)Eu ainda gosto de LoL e de CS:GO mesmo com alguns da comunidade sendo bem tóxicos, só tem que saber lidar com eles ter mais paciencia e não ser igual a eles. Se todos nós começarmos a pensar assim acredito que diminui bastante esse problema com a comunidade, mas sempre vai existir pessoas "chatas" (entre aspas porque são mais que chatas) então a gente tem que aprender a lidar com elas (eu não quero dizer xingar o cara ou sei
nao adianta estar a lvl 3 e ter dinheiro no site, comprei 5 wallet's de 20 € da steam e ate agr nada , e ja se passaram 3 dias. ja ganhei 2 skins de facas do cs go e ate hoje nunca deu, da sempre um erro. este site nao da nada a ninguem so nos faz perder tempo.