• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    War Thunder

    (4.29/5) 17296 rankings

    Joga e consegue

    2500 5500
    Gemas de Alma

    Por 4 tarefas

    Regista-te através do botão "JOGAR GRÁTIS", e depois Ganha 8 batalhas e destrua pelo menos 3 inimigos

    Tarefa rejeitada (mais uma)

    Esse não é o primeiro post sobre uma tarefa rejeitada nesse jogo, mas não tem como não deixar de criar. Eu li outros reclamando sobre não terem conseguido terem completado-a também, e vi os comentários de gente que a completou falando os possíveis porquês delas não terem conseguido. Eu li todas as sugestões que elas alertaram, como colocar um nickname no jogo igual ao que uso aqui na gamehag, baixar tudo de novo pelo link que eles geram, mandar print da tela com hora e data, etc. Eu fiz tudo como mandaram, mas ainda não foi aceita. Esse é o print que enviei a eles: https://imgur.com/aSlaSm2 / Alguém que já tenha completado pode me mostrar como foi seu print, ou se tem algo de errado neste meu, porque eu não consegui perceber o que está errado.

    9 may 2020 18:01 11
    0

    Cara eu não sei como te ajudar , mas as minhas prints funcionaram e a unica coisa que eu fiz foi clicar no meu perfil do WarThunder e tirar uma print dele com minhas vitórias e etc

    12 may 2020 10:59 11
    0

    Acho que tens de criar conta através do link onde diz "jogar grátis"

    12 may 2020 11:26 11
    0

    Não pode rejeitar.

    28 july 2020 01:15 11
    0

    n precisa criar no link "jogar gratis"


    31 july 2020 12:52 11
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão