• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    Minha experiencia em Undertale e um pouco do jogo

    Undertale é um jogo de RPG com gráficos "Pixelados" como eu chamo, aqueles gráficos "antigos" para min é um dos melhores jogos, gastei horas e horas jogando esse jogo e nunca me cansei, eu recomendo muito vocês comprarem ou baixar naqueles sites piratas, se vocês não quiserem gastar dinheiro nesse jogo, se vocês quiserem uma descrição melhor do jogo, vejam videos do YouTube, mas não veja muito pra não pegarem spoilers e saberem de tudo, espero que gostem desse artigo!

    Por favor galera, se vocês puderem votem nesse artigo muito bem, queria só uma CHANCE de vocês para deixarem meu artigo para todos lerem, não quero que ele seja rejeitado, por favor apenas leiam tudo e se gostarem votem para ele ficar no AR por favor! Obrigado quem leu até aqui, tenham um ótimo dia! espero que gostem desse artigo! :D

    Esse texto conta uma experiencia com o undertale que eu tive, um jogo muito bom mesmo! que recomendo a todos.



     


    Minha experiência com o Undertale foi ótima! o jogo é muito bom,  eu zerei ele 3 vezes, Undertale é um jogo com Vários finais "Originais" que irei citar: "Final Pacifista", o Final pacifista é um Final que você não mata nenhum Monstro e nenhum Boss (que também são monstros) ou seja, um final "Pacifico" que tenho QUASE certeza que é o final mais demorado! ele demora mais ou menos 6 HORAS, mas se você for extremamente rápido você demora umas 4 ou 5 horas.. é um final BEM demorado..

    "Final Neutro", é um final que é o mais provável que você faça na sua primeira vez jogando, sem saber de nada, ele é um final que pelo que eu saiba se você matar e poupar um inimigo você vai pro neutro, se você matar todos você vai pro "Genocida" se você poupar todos, não matar nenhum e também fazer todas as coisas que são Obrigatórias, Você vai pro pacifista, se não fizer você vai pro neutro, acho que deu pra entender.

    "Final Genocida" é o final que você mata TODOS os monstros, não poupa nenhum, você é o MAL em pessoa, e no final de toda essa
    matança um "antigo amigo" é o seu pior inimigo, sem duvidas ele é O Boss mais FORTE de todo o Incrível Undertale! é um dos finais mais rápidos, por que em alguns bosses como Toriel, Papyrus Mettaton.. Esqueci de todos xD, Você mata eles com um Hit, sem nenhum esforço, mais os que você tem que se esforçar muito pra matar são: Sans (O boss final mais forte) e a Undyne a Imortal (que também é muito difícil) não lembro de todos se tiver mais, desculpa xD

    o Jogo undertale é Cheio de Easter Eggs! a muitos segredos neles, é um jogo muito leve, Muito legal, recomendo de mais, é pago, mas vocês podem baixar pirata por alguns sites, Mas se vocês tiverem dinheiro sobrando, querem um jogo legal e "fácil" é só comprar undertale, se quiser, claro.

    o Final que recomendo vocês fazerem é o Genocida e o Pacifista, o Pacifista é muito épico no final, pode ser MUITO chato no começo.. mais o final é muito bom.

    LANÇAMENTO DO UNDERTALE

    O jogo undertale foi lançado no dia 15 de setembro de 2015 para o Microsoft Windows e OS X, e em 17 de julho de 2016 para o Linux, Fox expressou interesse em lançar Undertale em outras plataformas, mas inicialmente não conseguiu portá-lo para as plataformas da Nintendo sem reprogramá-lo devido à falta de suporte do motor para essas plataformas

    Um Patch foi lançado em janeiro de 2016, corrigindo bugs e alterando a aparência de ataques azuis para ajudar os jogadores Daltônicos a vê-los melhor. A Sony Interactive Entertainment anunciou durante a E3 2017 que Undertale obteria um lançamento para o PlayStation 4 e PlayStation Vita, uma Localização japonesa, e uma versão de varejo publicada pela Fangamer. Essas versões foram lançadas em 15 de agosto de 2017. Uma versão de Nintendo Switch foi revelada durante um Nintendo Direct em março de 2018, embora nenhuma data de lançamento tenha sido dada, O lançamento de Undertale no Switch destacou um acordo feito entre a Nintendo e a YoYo games para permitir aos usuários do GameMaker Studio 2 exportar diretamente seus jogos para o Switch. O port é esperado para ser lançado em 15 de setembro de 2018 no Japão, e em 18 de setembro de 2018 no resto do mundo. Todos os ports de console são publicados por cortesia da localizadora japonesa 8-4 em todas as regiões.

    4 april 2020 00:45 2584
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão