• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

    Baús da Gamehag

    Me diz uma coisa meus bacanos, já deram a sorte de pegar jogo descente nos baús aqui do site? Eu só peguei tranqueira até hoje kkk

    18 december 2019 09:56 2586
    0

    A regra é clara jovem, não importa quantos slots tiverem no baú, se tiver 1 slot de Random Steam Key, vai cair nela. Ou em outros casos, cai em uma runa ou em pequenas quantidades de gemas.

    18 december 2019 13:32 2586
    0

    É o que o @Sysk0 falou, é mt raro ganhar alguma coisa decente nesse site, tô quase desistindo dele :/

    18 december 2019 14:33 2586
    0

    Mas tipo assim mano, só esses baús e o Jogo de Adivinha que são zuado. Se focar em comprar os jogos com as gemas é sucesso. Eu foquei no Steam Wallet de 10Euro, que dá em média R$45, é bem mais vantajoso que por exemplo, o GTA V aqui no site custa 8999 gemas, e o Steam Wallet custa 5799, ai nas promoções da Steam tu consegue o GTA por R$35. Gasta menos gemas e ainda sobra 10zão.

    18 december 2019 15:44 2586
    0

    Já peguei três Steam Wallet aqui no site. Demora muito, mas também depende da disposição do sujeito. Consegui as gemas só vendo as propagandas pelo celular e fazendo algumas tarefas simples no Muro.

    18 december 2019 15:49 2586
    0

    caramba velho, é uma gema por anúncio, isso demorou quanto tempo?
    responde aí velho @Sysk0

    18 december 2019 20:08 2586
    0

    Em média uns 2 meses por Steam wallet, mas tipo, eu deixo rodando em um celular velho enquanto estou fazendo outras atividades, demora mais ou menos uns 45min pra ver as 100 ofertas diárias. As vezes faço umas tarefas do muro, pq depois de um determinado período, trava a opção de ganhar gemas por anúncios. Como eu disse no post acima, o prêmio que quer alcançar depende da disposição e motivação da pessoa, dá pra ganhar mais gemas em menos tempo, fazendo mais tarefas, criando artigos, convidando pessoas, etc. Eu só uso o gamehag quando não me atrapalha nas minhas atividades diárias. E como não tou perdendo nada o que vinher é lucro.

    18 december 2019 22:55 2586
    0

    É, o negocio é investir nos wallet card mesmo kkk

    19 december 2019 06:11 2586
    0

    mas cara, como deixa no automático, já que tem que apertar no "x" para fechar a propaganda

    19 december 2019 18:55 2586
    0

    Desculpa ae se te passei a impressão que deixo em um processo automático parça, referi que deixo rodando as propagandas, mas tem que ficar abrindo e fechando os anúncios, porém meu dedão já acostumou a clicar em fechar e abrir os anúncios que já vai praticamente sozinho. A grande maioria das pessoas consideram uma tarefa extremamente chata e entediante, eu considero um tarefa bem simples, faço sem esforço algum. Considero essa a melhor forma de ganhar gemas porque é garantido o recebimento das gemas. Tem muitos jogos aqui que as tarefas duram dias e ao final, tens tua captura de tela recusada pelo site, ai tu perde teu tempo e não ganha nada.

    22 december 2019 00:58 2586
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão