19
0/160
Tach23XD
April 6, 2020 at 12:13 AM
Falem ai,oque vocês acham que poderia ser melhorado no fortnite? Oque poderia ser implementado que deixaria o jogo mais divertido?
NuKesenpai
April 6, 2020 at 01:15 AM
o jogo poderia ser mais leve kskskk eu tentei baixa o jogo no meu not ele baixou de boa e tal mas quando eu fui entra nele ele dava erro de uns codigos la ksksk triste a vida
Tach23XD
April 6, 2020 at 01:35 AM
Psé meu notbook tbm n roda ele hsauasaushas eu jogo pelo console msm.
Dylan_DC
April 6, 2020 at 01:44 AM
el mejor juego que he jugado
Megalossauro
April 7, 2020 at 06:09 PM
a epic poderia fazer desafios para as skins com estilos extras de passe que os jogadores nao poderam desbloquear esses estilos como o omega ou o cavaleiro supremo ou o atemporal
JOKER_TEEN
April 7, 2020 at 11:35 PM
El mejor jogo
EduEsneider
April 10, 2020 at 02:44 AM
, você sobrevive". Em uma entrevista com o Engadget, ele também fez menção dessas declarações, alegando que o jogo seria diferente da série Gears of War : "Não há dudebros nele ... Não é que haja algo de errado com isso, certo? Mas criativamente Para a equipe, Gears tem sido incrível para nós. Mas é divertido abrir nossas asas e fazer algo que é um pouco diferente do habitual ".
Cosplayers de Fortnite na Gamescom 2017
Durante o desenvolvimento de Fortnite, Epic Games adquiriu um o estúdio polonês People Can Fly, que tinha conhecimento de projetos anteriores da Epic Games, e subsequentemente iniciou como estúdio co-desenvolvedora. Embora People Can Fly eventualmente voltou a ser um estúdio independente, eles continuam a apoiar o desenvolvimento de Fortnite. A Gearbox Software ajudou a distribuir o jogo em mídias físicas.
Fortnite foi anunciado como um jogo free-to-play na edição de maio de 2014 do Game Informer. O primeiro alfa fechado do jogo, chamado Online Test 1, funcionou de 2 de dezembro a 19 de dezembro de 2014, enquanto o Online Test 2 funcionou de 24 de março a 14 de abril de 2015. Epic disse que o primeiro alfa era projetado para ajudá-los a "certificar-se de que todos os nossos sistemas básicos estão funcionando" e estabelecer "uma base para a forma como as pessoas jogam para tornar o Fortnite melhor". Após
EduuuzokaGH
April 11, 2020 at 05:46 AM
Se fosse mais otmizado, atualmente acho que até eles estão com pouca criativida, eles só tão botando qualquer coisa e pronto. :joy: :ok_hand:
© 2025 Gamehag. All Rights Reserved.
Owned by RCPE Ventures LTD. Operated by Lootably, Inc.