13
0/160
night_XD
May 5, 2019 at 02:45 AM
fiquei indgninado como crossfire rodava no meu pc pq eu tava fazendo a missão do gamehag meio q meu pc n e ruim nao sei oq era fica tudo preto e trava pior q eu via pessoas jogarem eu tinha vontade de joga
Meath111
May 28, 2019 at 03:28 AM
os requisitos do pc ?
nescautodynho
July 11, 2019 at 11:36 PM
omos super-heróis, mas só podemos criar nosso personagem se estiverem dispostos a pagar (~ião estão disponíveis apenas para clientes pagantes, o que deixa sem opções para os jogadores. Os membros Gold (assinantes) têm acesso a versão de forma livre do criador do personagem, que não apenas abre todas as opções de personalização, mas também permite que os jog
nescautodynho
July 13, 2019 at 07:46 PM
m uma nova plataforma ou modelo, com menos investimento (porque o jogo já foi praticamente feito e o console já foi concebido), adiciona uma coisinha aqui e outra ali e pronto: um jogo com grande potencial de ser sucesso de vendas ou um console que te faz lembrar momentos felizes é lançado no mercado.
Por exemplo, há mais ou menos um ano eu soube que a Squaree, assim como eu, tenho certeza que muitos que jogaram Valkyrie Profile no PlayStation 1 sentiram algo que fazia tempo que não sentia
raimundodlc
August 5, 2019 at 12:11 AM
SOBRE O JOGO CROSSFIRE
CrossFire é um jogo MMOFPS que inclui algumas caraterísticas típicas deste tipo de jogo como um sistema de classificação e fundos. O jogo oferece quatro modos de grande jogabilidade: Team Deathmatch, Search & Destroy, Elimination e
Além dos pontos de experiência para cada encontro recebemos também uma moeda virtual, GP, que se pode utilizar para melhorar e reparar o seu equipamento. O último pode ser composto em conjuntos ersonalizados que podem ser trocadas em respawn.
As caraterísticas adicionais fazem de CrossFire, como jogo F2P, algo que não só pode competir fortemente com os outros jogos FPS gratuitos, também com alguns gigantes pagos como Counter-Strike.
54443 OS USUÁRIOS ESTÃO A JOGAR CROSSFIRE
den's_putra_asgar avatar
alelelel avatar
daniel_quispe1 avatar
oliver_mendras avatar
Jule961 avatar
facundo_belmonte avatar
Scooby2019 avatar
van_pham1 avatar
InkyLilith avatar
xTRITTONx avatar
cu_nam avatar
miron4 avatar
zaki_lemnabi avatar
devj avatar
sarah_frances avatar
Aramrojr05 avatar
suparno_roy_chowhury avatar
_31733 avatar
_31732 avatar
poiys1433 avatar
kyojin677 avatar
FÓRUM CROSSFIRE
aewfwafp+alkfpawkfla'fw
RESPOSTAS:
56
raimundodlc badgeraimundodlc avatar
raimundodlc
1 DIA ATRÁS
Cross ou CS?
RESPOSTAS:
1
Kunzler badgeKunzler avatar
Kunzler
1 DIA ATRÁS
fiquei triste com o desempenho no meu pc
RESPOSTAS:
4
nescautodynho badgenescautodynho avatar
nescautodynho
3 SEMANAS ATRÁS
Melhor jogo de tiro?
RESPOSTAS:
12
masterlord badgemasterlord avatar
masterlord
3 SEMANAS ATRÁS
Algum
RESPOSTAS:
10
PepinoDoce badgePepinoDoce avatar
PepinoDoce
3 SEMANAS ATRÁS
JOGOS SEMELHANTES A CROSSFIRE
+170
+187
Gemas de Almabadge
Crossout
Crossout é um jogo de ação MMO, ambientado num mundo post-apocalíptico. Foi desenvolvido pelos criadores do famoso War Thunder e propõe um jogablidade renovado com os termos diferentes.Se achas que Crossout é o outro clone dos jogos de Wargaming ou o famoso War Thunder, então vais te surpreender - porque os Gaijins asseg
JazzSummer
February 29, 2020 at 08:58 AM
Triste ter um pc ruim
chacais_
February 8, 2021 at 12:50 PM
o Cf a alguns meses atras pesava so 5 gb, agora ta indo pra 9 gigas de jogo, a parada ta ficando pesada pra alguns pc
elokk
January 1, 2022 at 03:04 AM
os requisitos tem que ser lido antes
© 2025 Gamehag. All Rights Reserved.
Owned by RCPE Ventures LTD. Operated by Lootably, Inc.