30
0/160
Richard376
May 12, 2020 at 02:00 AM
alguém sabe me dizer em quanto tempo um artigo é aceito? porque estou a 1 mês com meu artigo e ele não foi rejeitado nem aceito.
Mota00
May 12, 2020 at 02:58 AM
muito muito tempo
steamsteam
May 12, 2020 at 02:58 AM
tugy63fd3
jpcaracois
May 12, 2020 at 03:46 AM
mano quem que faz as aprovacões?
jpcaracois
May 12, 2020 at 03:52 AM
é que eu fui ver e ao
jpcaracois
May 12, 2020 at 03:53 AM
que parece são as proprias pessoas
jpcaracois
May 12, 2020 at 03:53 AM
não tem nenhuma aprovação de moderadores?
jpcaracois
May 12, 2020 at 03:54 AM
ou é algum bot como a misty que le os artigos'
Richard376
May 12, 2020 at 04:02 AM
Eu não sei qeum aprova
SRPEDR07
May 12, 2020 at 04:24 AM
eu tmb não fiz o meu a 2 meses não foi aprovado e nem aconteceu nada
SRPEDR07
May 12, 2020 at 04:24 AM
os meus artigos estão muitos bons
SRPEDR07
May 12, 2020 at 04:25 AM
vou mandar eles pra vcs só verem pessoal e me digam se gostaram ou não
SRPEDR07
May 12, 2020 at 04:26 AM
Brawl Stars
Brawl Stars é um jogo com muitos modos de jogo como Combate solitário e duplo, pique gema,Estrela solitária,Caça ao chefe e muitos outros aqui estará algumas dicas e coisas sobre o jogo o que tem no jogo o conteúdo entre outros,espero que goste do meu conteúdo e se satisfaça com tudo dito aqui então vamos começar !!
Brawl Stars
Brawl Stars é um jogo mobile freemium multiplayer de batalha/shoot em up desenvolvido e publicado pela Supercell. Brawl Stars pode ser jogado com amigos para se divertir, ou para entrar em um mundo competitivo.
Brawl Stars é um jogo em que você exatamente "VOCÊ" pode jogar com sua galera um jogo solo ou em equipe com muitos modos de jogo muitos Brawlers diferentes para você ter a sorte de desbloquear um jogo multiplayer.
“Brawl Stars”, multiplayer de tiro com partidas de três minutos e dezenas de personagens, é a nova aposta de game para celulares da Supercell, criadora de “Clash Royale” e "Clash of Clans.
O início do game é bem simples: o jogador controla um soldado que atira em adversários enquanto colhe gemas. No modo principal, duas equipes de três jogadores cada duelam pela sobrevivência.
Para jogar, é preciso basicamente se mover e atirar, por meio de dois botões na tela. Cada personagem possui também duas barras: uma para saúde e outra para munição. O estoque de munição dá direito a três tiros antes de precisar de recarga.
Veja cinco dicas para subir de nível:
Alguns personagens funcionam melhor em determinados modos de jogo. Teste vários.
Evite batalhar com mais de um brawler de uma vez
Espalhe sua equipe pelo campo de batalha e evite extermínio em massa.
Utilize os obstáculos para recarregar sua arma.
Preste atenção na barra de saúde: quando ela e
SRPEDR07
May 12, 2020 at 04:27 AM
Olá espero que goste do artigo que vou fazer aqui, e que vocês façam uma boa avaliação :),bem todos os players de Roblox que gostem desse minigame no caso o famoso JailBreak um jogo premiado que está sofrendo varias atualizações, inclusive não faz tanto tempo desde a atualização mais recente que é a que iremos falar hoje!
(OBS:Tudo que disse aqui sobre atualizações é verdade mas algo que provalvelmente vou falar pode ser uma teoria mas quando ouver uma teoria vou avisar ,mas quando for uma teoria vou começar com "Na minha opinião" então somente isto e vamos continuar)
Jailbreak
JailBreak como os players de Roblox sabem é um jogo muito famoso que está passando por varias atualizações,JailBreak basicamente é policia e ladrão os ladrões roubam os lugares como joalheria,banco,museu e outros para conseguirem seu dinheiro e os policiais conseguem dinheiro prendendo os ladrões,a e tem mais uma coisa é como os ladrões trabalhassem para os policias porque a cada roubo você ganha algo como um crédito mas para os policiais que se chama bounty quanto mais bounty mais dinheiro para os policiais ta mas vamos parar de enrolar e falar sobre as atualizações do Jail.
Atualizações
Então beleza as atualizações foram
Nova cidade 3D! Pirata "Sloop"! barco "Cruiser", assentos dois! Mais, muito mais! Nova atualização em breve :)Então agora temos uma cidade 3D!, um barco !"Um barco que eu nunca achei ..." "e também não achei fotos ;-;".
Continuando a cidade 3D ficou muito "top",achei legal a ideia do barco mas ainda não achei ele.
Já podemos ver pelas imagens que consegui que as atualizações fizeram um grande progresso por mim achei incrível,mas acho que o criador do jogo poderia diminuir um pouco as luzes dos prédios me deixa até tonto de ficar olhando aquilo mesmo sendo super legal.
As atualizações do Jail foram super legais ainda estão mais por vir em breve mas eu
stellarfaction
May 13, 2020 at 06:03 AM
xp gratais é aqui q pega ?
hugogamesbr123
May 13, 2020 at 06:55 AM
stellarfaction meda 20 robux pvr pera conpleta um negocio
saiminholeali
November 6, 2024 at 04:03 AM
Acho que artigos nunca são aceitos aqui, ou demora pelo menos 10 anos.
itzy_yuracy_rbx
November 16, 2024 at 03:12 PM
em seis tempos
RagnarXVIII
November 28, 2024 at 05:44 PM
O meu foi rejeitado em menos de uma semana kkkkk