p
p
m
p
p
p
t
t
m
h
11
0/160
MockSmoke
February 10, 2019 at 01:11 PM
Conheça este jogo mobile grátis de história e escolhas!
Lapse, A Forgotten Future, ou apenas Lapse, é um jogo de escolhas criado pela impresa "Cornago Stefano".
Nele você está em um universo alternativo e é um presidente, o objetivo do jogo é de simular um mundo pós apocalíptico em que você comanda tudo.
Sendo assim, existem 4 coisas que devem ser mantidas em equilíbrio: o exército, as plantações (usadas em medicina), o dinheiro da sua "cidade" e a população.
Ao contrário de outros jogos, manter esses recursos no máximo não é bom, pois caso você tenha algo no máximo irá perder. Mas obviamente é mais fácil perder o jogo por deixar um de seus recursos acabar do que deixar um deles alcançar o topo.
Sempre que você perde, irá retornar como outro presidente, alguns anos á frente, onde poderá continuar a sua jornada.
Os Mistérios Em Lapse
Eu não irei dar muitos spoilers neste artigo, afinal esse não é o objetivo, então eu vou apenas dizer que Lapse não é apenas o que o jogo te mostra, pelo menos não até perto do fim, onde a maioria dos mistérios são revelados.
Logo no início o jogo te apresenta uma pessoa que você desconhece, ela te conta um enredo extremamente vago da história, basicamente ela te diz algumas ideias que criam uma atmosfera que leva o jogador a ficar atento aos detalhes, porque você não apareceu simplesmente alí, existe um motivo para você ser um comandante desse mundo e para você renascer sempre que morre, e isso é explicado na história do jogo.
Isso faz você querer ficar atento ao jogo uma vez que vão aparecendo várias coisas que te fazem chegar ao final, isso inclui datas, chamadas telefônicas e etc.
Os detalhes são importantes.
Os Personagens
Durante todo o jogo você fala com personagens, e todos têm uma pequena história que vai sendo desenvolvida. Em alguns momentos do jogo, esse desenvolvimento é colocado de forma atrapalhada e forçada, e em outros momentos ela é colocada de forma opurtuna e que faz você se sentir realmente no universo do jogo.
Opinião Geral
Gráficos ↪ 6/10
Os gráficos são simples, sem muito exagero e um pouco minimalistas, mas agradáveis. De qualquer forma, não são um ponto negativo do jogo, apenas um estilo próprio.
Jogabilidade ↪ 5/10
A jogabilidade não é complicada nem inovadora, pra jogar basta arrastar o ecrã para a esquerda ou para a direita. Apesar de ser simples, combina com o gênero de Lapse e torna-o fácil de jogar em qualquer lugar, apesar de ficar repetitivo em alguns momentos.
História ↪ 9/10
Uma boa história, um bom universo, e a melhor característica de Lapse. Esse artigo é uma recomendação, então não pretendo explicar muito da história, mas ela é simplesmente boa.
Sons ↪ 3/10
Sons simples, música simples, nada impressionante que destaque o jogo.
Personagens ↪ 7/10
Os personagens não são um problema, existem diversas pessoas, cada um com suas falas que você encontra ao longo do jogo, e quase todos têm um espaço, mesmo que muito pequeno, na história.
Dificuldade ↪ 4/10
Qualquer um é capaz de terminar o jogo se apenas tentar, mas o objetivo de Lapse não é ser difícil, com um avanço constante na história, mesmo que você morra, irá c onseguir terminar mais cedo ou mais tarde.
Avaliação Geral
...
6/10
Lapse é um dos melhores jogos mobile que eu consegui encontrar, e se você é uma pessoa que liga principalmente para a história, então aconselho experimentar o jogo.
Ele não é perfeito, mas tenho certeza que vai manter você entretido durante algumas horas.
Vikingcalminho
February 22, 2019 at 07:01 PM
Jogo realmente muito bom zerei o 1 e o 2
joao_santos5
March 1, 2019 at 06:09 PM
jogo e fixe
pankecas
March 2, 2019 at 03:59 AM
No começo parece que é só um jogo normal de cartas mas depois vem uma historia absurda com personagens unicos e agora que lançou o 2 (que se passa no passado) fico melhor ainda. Recomendo
rodrigofsm
April 12, 2020 at 01:14 AM
alguem me pode dizer onde se baixa ou compra esse jogo?
leonardo_amaral1
April 12, 2020 at 08:07 AM
Mota00
April 24, 2020 at 04:31 AM
boa ideia pessoal
Albert2K
April 25, 2020 at 01:49 PM
zika demais eu vo ver
dag_zahav_dawid
September 17, 2020 at 11:44 AM
Talvez eu veja
general_crantz_pvprocom
September 17, 2020 at 03:48 PM
vou pensar no seu caso
djtenner029
September 17, 2020 at 10:28 PM
VAMO JOGAR ESSE JOGO, VAMO JOGAR ESSE JOGO!!!
dag_zahav_dawid
September 24, 2020 at 10:09 PM
Só quero xp...
djtenner029
September 25, 2020 at 11:33 PM
mano,eu gosto de sorvete quem tbm gosta?
djtenner029
September 25, 2020 at 11:34 PM
a merda do meu XP não quer corregar mano, o que eu faço?
GLGALA
September 26, 2020 at 12:29 AM
eu quero xp mAs nao vai
]
GLGALA
September 26, 2020 at 12:29 AM
a foi aGORA
peele021
September 26, 2020 at 01:12 AM
bacana o jogo
3lo4k3
September 27, 2020 at 12:12 AM