Estou jogando, achei legal mesmo
Se nao fosse automatico eu ate jogava... gosto da liberdade de sair .. correr .. ir pra qualquer lugar e ficar perdido... kkkkkk
Como que eu faço pra conseguir ser aprovado nas pesquisas?
Vey, WHAT'S IS????
eu sou um kakaroto que por acaso fez a iroxima nagasaki que matou geral e fez aquela qual o nome memo??
Sla so quero ganhar xp nesaa poerr do krlh sfd filha da pita TE ODEIO
esse jogo é muito bom mesmo
Vey, WHAT'S IS???? eu sou um kakaroto que por acaso fez a iroxima nagasaki que matou geral e fez aquela qual o nome memo??Sla so quero ganhar xp nesaa poerr do krlh sfd filha da pita TE ODEIO
Vey, WHAT'S IS???? eu sou um kakaroto que por acaso fez a iroxima nagasaki que matou geral e fez aquela qual o nome memo??Sla so quero ganhar xp nesaa poerr do krlh sfd filha da pita TE ODEIO
Vey, WHAT'S IS???? eu sou um kakaroto que por acaso fez a iroxima nagasaki que matou geral e fez aquela qual o nome memo??Sla so quero ganhar xp nesaa poerr do krlh sfd filha da pita TE ODEIO.
Vey, WHAT'S IS???? eu sou um kakaroto que por acaso fez a iroxima nagasaki que matou geral e fez aquela qual o nome memo??Sla so quero ganhar xp nesaa poerr do krlh sfd filha da pita TE ODEIO.r
Poxa no nivel 4 é dificil de ganhar xp.
muito foda cara realmente arrasou, venimin xp
Continua assim cara muito bom
Jogos automáticos enjoam rápido, nas 2 primeiras hordas já é o suficiente, EU SOU a favor de desativarem isto.