Jogar jogos
Escolhe o jogo que te interessa e joga-o de graça.
Completar tarefas
Todos os jogos têm tarefas por quais receberás Gemas de Alma.
Receber prémios
Podes trocar as tuas Gemas de Alma por recargas do Steam Wallet, chaves de jogos, skins CS:GO e outros prémios.
Embarque em uma jornada épica para salvar o mundo em League of Angels III, a mais recente entrada da franquia MMORPG baseada em navegador e gratuita. Recrute sua equipe de anjos para lutar contra as bestas demoníacas e seus mestres vil em um mundo de fantasia maravilhosamente renderizado.
A jogabilidade e a interface simples do League of Angels III colocam você em acção rapidamente, mas há uma quantidade surpreendente de estratégia envolvida. A maquiagem e o equipamento do seu grupo são cruciais para o seu sucesso, e você precisa escolher o momento certo para activar as habilidades especiais dos seus anjos para maximizar seus danos contra inimigos difíceis.
Com um enredo rico e detalhado, o League of Angels III mergulha-te no seu belo mundo de jogo. Com um mapa grande para explorar, uma lista diversificada de personagens e vários tipos diferentes de batalhas, League of Angels III tem muito conteúdo para mantê-lo interessado por um longo tempo.
Cada perfil do jogo contém informações úteis sobre o jogo, vídeos de jogabilidade, comentários de usuários, screenshots de jogabilidade, requisitos do sistema e muito mais!
Gráficos de música, jogabilidade na comunidade e competição, encobrem todos aqueles que têm um grande sinal positivo de mim.
Mas tem que ser honesto, há poucas coisas ruins, como os preços dos itens, alguns bugs ocasionalmente, a desigualdade entre pagadores e usuários livres. bem espere pela próxima parte as coisas boas e então você julga. porque eu já fiz.
Aí vem a coisa boa, a experiência do jogo é diferente de qualquer jogo de navegador que eu joguei depois da história, eventos e o novo conteúdo que está sendo adicionado a ele. para não mencionar as toneladas de builds no jogo. Também a extrema concorrência, enorme comunidade amigável e muitos servidores para tornar o jogo adequado para o seu tempo. Sinceramente, se eu for com as coisas boas sobre este jogo eu não vou terminar.
Como outros jogos ociosos você constantemente progride e se torna mais forte, só para enfrentar desafios mais difíceis que por sua vez você precisa ficar mais forte novamente para derrotar. Esses tipos de jogos não são para todos, mas se você gosta de ver os números se transformando em números maiores, este jogo tem você coberto de espadas. O jogo tem muitos sistemas de progressões e você gradualmente desbloqueia ainda mais enquanto joga.
Progressão é a principal característica do League of Angels III. O jogo oferece um grande número de sistemas de progressão e coleta de itens. Se você gosta de ter um jogo no fundo e vê-lo de vez em quando, você deve definitivamente dar uma chance à League of Angels III.
Minha opinião é que este jogo é novo e totalmente vale a pena tentar você não vai se arrepender.