ortal do Nether,ou a BedRock,a rocha mãe,que só pode ser quebrada no Criativo,ela serve para marcar o fim do mundo de minecraft (profundidade).
No jogo,tudo é feito de blocos,mais existem diferentes tipos de marcar o fim do mundo de minecraft (profundidade).
No jogo,tudo é feito de blocos,mais existem diferentes tipos de blocos,como a obsidian,que ha mãe,que só pode ser quebrada noecraft (profundidade).
No jogo,tudo é feito de blem diocos,como a obsidian,que é uma fusão de lava e água,resistent
No jogo,tudo é feito de blocos,mais existem diferenteriativo,ela serve para marcar o fim do mundo de minecraft (profundidade).
to de blocos,mais existem diferenteriativo,ela serve para marcar o fim do mundo de minecraft (profundid
Muito interessante, adorei. Vlw pela leitura, tamo junto
o ruim é que não ta tento mais novidades relevantes no jogo
E Bom Jogar Minecraft Com Mods
comentando so para ganhar xp
Nunca enmtendi o jogo que você fica construindo bloquinhos, ulta HD 4k
https://bit.ly/3fY4umEhttps://bit.ly/3fY4umEhttps://bit.ly/3fY4umE
Roblox e muito bom parabens pelo fórun
Minecraft é muito bom eu amooo eu jogo todo dia é muito legal
penas Notch, também criador da Mojang AB, empresa que criou o Minecraft,mais em Novembro de 2014, Notch deixou a Monjang quando ela foi vendida para a Microsoft por US$ 2,5 bilhões. Como ele tinha cerca de 70% da Mojang, tornou-se bilionário a partir de uma empresa totalmente independente de games. Ainda em 2014 comprou uma mansão por $70 milhões.(caraio Notch se ta podendo).
penas Notch, também criador da Mojang AB, empresa que criou o Minecraft,mais em Novembro de 2014, Notch deixou a Monjang quando ela foi vendida pa
penas Notch, também criador da Mojang AB, empresa que criou o Minecraft,mais em Novembro de 2014, Notch deixou a Monjang quando ela
nou-se bilionário a partir de uma empresa totalmente independente de games. Ainda em 2014 comprou uma mansão por $70 milhões.(caraio Notch se ta podendo).
penas Notch, também criador da Mojang AB, empresng, tornou-se bilionário a partir de uma empresa totalmente independente de games. Ainda em 2014 comprou uma mansão por $70 milhões.(caraio Notch se ta podendo).
penas Notch, também criador da Mojang AB, empresa que criou o Minecraft,mais em Novembro de 20ela foi vendida para a Microsoft por US$ 2,5 bilhões. Como ele tinha cerca de 70% da Mojang, tornou-se bilionário a partir de uma empresa totalmente independente de games. Ainda em 2014 comprou uma mansão por $70 milhões.(caraio Notch se ta podendo).
penas Notch, também criador da Mojang AB, empresa que criou o Minecraft,mais em Novembro de 2014, Notch deixou a Monjang quand
penas Notch, também criador da Mojang AB, empresa que criou o Minecraft,mais em Novembro de 2014, Notch deixou a Monjang quando ela foi venão por $70 milhões.(caraio Notch se ta podendo).
Deveriam apostar mais na performace do jogo
Melhores graficos seria uma boa coisa
eu amo esse jogo com todas as minhas forças
o jogo ta ficando chato pq foge muito dos padroes antigos onde dava certo
Minecraft.
MInecraft teve sua primeira versão lançada em maio de 2009, criada por Markus Persson, ou apenas Notch, também criador da Mojang AB, empresa que criou o Minecraft,mais em Novembro de 2014, Notch deixou a Monjang quando ela foi vendida para a Microsoft por US$ 2,5 bilhões. Como ele tinha cerca de 70% da Mojang, tornou-se bilionário a partir de uma empresa totalmente independente de games. Ainda em 2014 comprou uma mansão por $70 milhões.(caraio Notch se ta podendo).
Minecraft foi inspirado em outros games?
Minecraft no principio teria sua jogabilidade inpirada em Dwarf Fortress, Dungeo Keeper e Infiniminer,por entanto,Notch fez até alguns esteregs inspirado nos jogos.
Entidades
Minecraft tem várias lendas e entidades fantasmas,que só dizem que aparecem a madrugada,por vouta das 3hs da manhã,a mais recente (se não me engano) foi a do Steve vermelho,entidades no minecraft,eram famosas a uns dois anos atrás,e tem em destaque três entidades,Herobrine,Lick e entity 333.A boatos que Herobrine era o irmão de Notch,mais morreu afogado,e Notch criou uma omenagem a ele no jogo,criou Herobrine,dizem que o espírito dele acho como viver dentro do jogo do irmão,e até hoje ele mora lá,assombrando os jogadores...Mas,é so um boat
mano mine fez parte da nss vida gamer desde sempre isso é incrivel
pra matar a saudade as vezes é bom jogar!!
hzhxhdbsbsbjsjsnsbsnznnsnsd
hzhxhdbsbsbjsjsnsbsnznnsnsd