Muito bom, parece interesse
De fato, realmente muito bom. É só ter paciência que logo logo você pega o jeito do jogo.
Parece ser interessante, talvez, sei lá
seus olhos se encheram de lagrimas novamente e ele me abraçou, minha respiração foi profunda ao sentir seu cheiro,o seu cheiro me exitava e seu corpo colado ao meu me deixava arrepiada.
"Castiel...eu....eu..." tentei falar.
Não pude resistir ao seu olhar, a queles olhos cinzas me seduziram e seus lábios, mesmo fechados, me chamavam. fechei os olhos e chequei o mais perto o possível da sua boca, mas antes que pudesse finalmente me perder em seus lábios, ele me empurrou para dentro da casa me fazendo cair no sofá. Logo seus lábios, tanto desejados por mim, estavam grudados aos meus, seu corpo fazia movimentos enquanto sua língua se entrelaçava a minha.
" Eu irei me desculpar devidamente" ele disse
"Castiel? como assim..." ele me beijou e me interrompeu
Suas mão passaram por debaixo da minha camisa e a tirou, logo suas mãos estavam tirando a minha saia, ele me deixou somente de calcinha e sutiã. Ele sorriu pra mim, seu sorriso irônico havia voltado e com ele o meu Castiel. Ele tirou a camisa, me mostrando o seu perfeito peito definido e em seguida abriu o zipe de sua calça.
"Quer tira pra mim? " ele disse com um sorriso um pouco irôni
Skyrim sem duvidas foi um jogao
undertale melhor jogo do mundo muito legal e tambem e muito bom a historia e tem varios finais
Pra mim o melhor jogo é The Witcher