oi jente vamos debater sobre a comunidade
to aki mandando improvisado, o cara falou do roblox, so pode ta noiado
sla oq rima, n mando o meu free, depois de comenta, eu vou ate sumir
kskskskskksks, sla so quero ganhar xpp
todo mundo so comenta pq quer xp, eu sei disso
n adianta mentir rapaziada q eu sei de tudo ksksk
acho q so posso comentar mais uma vezp ra ganhar xppp
ksksksksksks, acho q eu acertei
Roblox é um MMORPG e MMOSG baseado em Mundo Aberto, Multiplataforma e simulação do Multiverso, que permite jogadores criarem seus próprios Mundos Virtuais e projetar seus próprios jogos dentro da Plataforma Digital.
Roblox é um aplicativo e site que proporciona um aglomerado de jogos com varias temáticas diferentes, desde jogos de ação, aventura, esportes, ate jogos de terror e suspense, criado em 2006 pela Roblox corporation, roblox vem tendo diversas formas e temáticas diferentes de atrair seu publico em geral, Imagine um site onde você pode jogar Pokemon online com seus amigos, Dragon ball e até mesmo Darksouls!
Roblox possui um Gráfico semelhante a o jogo de sobrevivência e aventura Minecraft, o Jogador também poderá criar seu próprio jogo caso assim desejar, é muito comum ver players montando grupos para jogarem e competirem entre si, graças a facilidade e a praticidade do jogo ele acabou reunindo milhões de Usuários que graças facilidade de acesso ao jogo, pode ser facilmente encontrado guias e tutoriais para o jogo que você deseja jogar,
Um dos Principais e mais famosos jogos da Roblox se chama Welcome to Bloxburg, um dos únicos jogos que tem que se pagar (25 robux ) para jogar ele, o jogo é baseado no The sims porem com uma proposta de mundo aberto, Bloxburg foi criado por Coeptus, que acabou trazendo a vida de uma forma divertida o que muitos jogadores de The Sims queriam um jogo mundo aberto que tivesse a possibilidade de interagir com outros players, ainda em uma versão beta Bloxburg esta entre um dos mais famosos jogos da Roblox, Nós jogadores mal podemos esperar a versão definitiva do jogo.
Pessoalmente eu acredito que o site tenha alguns pontos para melhorar, como a adição de mais formas de microtransações e um reembolso caso algum dos jogos seja Deletado, como foi o recente caso de Project Pokemon Criado por Wish_Z, acredito que em um futuro próximo eles deveram i
Que nada pow Roblox Ja foi bom la para 2008 n tinha jogos para se jogar naquela epoca
muito bom a descrição ta perfeita só nao vi falr quem cria os jogos
gfghgsikjhghjklkjhgfdsdfghjklçlkjhgfdfghj
~çlkjhgfdsdfghjklçgeryuikjhgfghjklçlkjh
Eu estou nesse site por esse jogo.. ;D kkk
Cara uma boa definiçao de roblox mais atualmente ele e totalmente abusivo em relaçao ao preço das moedas virtuais conhecidas como robux