Muito bom mesmo.
abraço especial aos doteiros
Eu descobri sem querer hahah
estou tentando upar para o nivel 3 entoa n vou digitar nada de mais msm, n li e n vou ler msm, n ligo
Ksjsjsjsjsjhshsushwbsusbscwyiwucsuevwuwvwfwivwtwiwvwyshwftsuwhsyushsvsbsjsusbsjsiehveusbehwjsbsjwuhwvw
top parabéns continue ganhando
i a jogar a noite ''toda'' decidi continuar no dia seguinte mais agora mais preparado, o site tem varias maneiras de ganhar pontos, estou escrevendo isso no dia 9/07/2018 estou descobrindo varias coisas pouco a pouco nesse momento estou com 136 esmeraldas e estou level 2, e muito cansativo então decido jogar... jogar...jogar então e assim que estou aprendendo pouco a pouco tudo do site, mais eu sei que um dia vou ganhar meus 400 robux desse site, então eu vou continuar jogando nesse site para conseguir pontos, então foi assim que eu consegui encontrar esse site, agradeço ao JeffBlock por me apresentar esse site! agora eu posso conseguir pontos facilmente pois baixei o aplicativo no celular, agora posso jogar até fora de casa, viciei no site, agora eu jogo por diversão, além disso eu posso ganhar money nos jogos, eu posso conseguir dinheiro em vários jogos nesse site entre eles C
kkkkk o foda e junta gema
me ajudem ae me definem como quem convido vcs guys consegui 100SG pra quem ta me defindo quem sabe eu falo com o adm e mando aumenta essa proposta ta ae o condigo:(GH4702769)!!
queria mais sites pra ganhar dinheiro na steam
deixem o chat atualizado ajuda muito pra quem as vezes ta ak so pro xp
e gostei do seu texto lek
Eu conheci por outra oferta em um site especial para dar rbx se chama claimrbx e realmente da robux ja ganhei um pouco,mas é bem dificil
eu tmb vim aqui por robux
kkk eu fiquei impressionado com as recompensas desse site, realmente são bem diversas e algumas ainda tem preços extremamente acessíveis, e conseguir gemas pode realmente ser bem cansativo
Apouco tempo começei a jogar lol visando passar de elo e me torna pelo menos diamante. Porém a quantidade de jogadores que ficam afk é impressionate. Talvez eu tenha muito azar, mas de 6 partidas jogas em 3 alguem ficou afk e perdi a partida. O sistema de remeke sem dúvidas ja salvou muitos de perde seus pdls porém grande parte dos trols ficam afk depois de minutos de jogos fazendo os outros 4 jogadores perderem seus preciosos pdls.Estou tentando sair do ouro a algumas semanas, porém na md3 ou até na md5 aparecem muitos trols e jogadores que ficam afk, tornando passar de elo algo muito dificil para quem joga sozinho. Apesar de tudo isso lol na minha opinião é o melhor jogo para se jogar com os amigos e familiares. Diferente de muitos outros mobas o league of legends tem uma interface simples, qual quer pode enterder toda a tematica do jogo em poucos minutos, além do mais é o que tem a melho historia por traz do jogos tornando-o bem mais interessante. O melhor de tudo isso é que é gratis, diferente de outros jogos que apenas se intitulam como tal. O jogo tem melhorado cada vez mais, a algum tempo qualquer invocador pode facilmente ganha skins gatris, um incentivo a mais para passar uma tarde jogando lol. Existe jogadores que vivem de jogar lol, graças aos serviços de streaming, outra oportunidade de se divertir e ganhar algo com isso.
mano namoral que eu nao to entendo nada
muito bom esse post parabens ao autor
muito top ficou muito bom esse artigo ta de parabéns