e tambem um pouco de habilidade pq se não vc n mata ninguem de awp , ak e etc essas armas com alto recoil
Os dois mas também treino, podes ter grande noção de jogo e grande habilidade mas se não treinares para desenvolveres outras capacidades que o jogo necessita que tenhas, não vais muito longe
eu ja tenho 1200 horas de CS:GO, acho que posso falar que habilidade e so no cemeço depois com o tempo você usa mais a noção de jogo, por cada vez mais tempo que joga mais aprende formas de melhorar seus movimentos e pever movimentos inimigos isso é mais necessario doque a habilidade, sim a habilidade e um fator chave no inicio, tendo ela como base você nao se "enjoa" do jogo tao facilmente como tem acontecido. Ja os dois podem ser desenvolvidos com treino, ate mesmo para algums que não são tão serios num mata mata ou ate mesmo em um x1.
CS e matar mais nada kkkk
É pratica, como quase qualquer coisa na vida
Os dois juntos completam o gamer.
counter strike um jogo bacana de tiro
um pouco dos 2 se vc tiver habilidade vc vai começar bem como eu porem n vai ser noçao de jogo entao vai pegar pat alta sem saber jogar dai isso atrapalha o jogo dos outros entao na vdd é mais noçao de jogo
noção e habilidade para vencer tem que ter os dois
meu sério se comentar chego no nível 3? se no caso eu ficar comtando e fórum diferente
Lords Mobile
Play Lords Mobile,Attack a level 2 monster,Redeem your poi
csgo n da pra jogar sem noção mas deve ter um pouco de habilidade tb n adianta se saber oq os caras vão fazer e n saber matar 1 costa vira rapido e etc
nocao é pra quem nao tem mira fodase
noçao , porque tem de ter noçao do jogo e pa
nao adianta ter mira e ser um asno