bom pela capa podemos ver q o jogo tem boms graficos mas epor dentro?,podemos garantir? bom,eu nao joguei o jogo ainda ate por q nao sei se e gratis mas tanbem nao sei se e de boa qualidade nao posso recomendar a ninguem afinal nao sei se e bom e claramente nao recomendaria algo de ma qualidade para o publico do gamehag mas se vcs jogarem e indo vendo como sao os graficos e a qualidade do jogo podem indo recomendando au publico do gamehag bom eu ate comfirmaria bom se pelomenos eu sabese se e bom foi so iso tchau tchau isso e oq eu tenho a dizer vcs dizem oq querem
bom gente espero q gostaram da minha opniao mas vc q esta vendo iso tem a sua propria opniao:smile: nao espero q leem todo o comentario q eu dexei ai mas tudo bem:)
To so passando p pegar umj xpzin dhr
lol é para miguel monteiros
kk eu fis este tema para ganhar mas xp mesmo kk mas tanbem para falar da qualidade do jogo eu acho enteresante falar sobre iso, eu gosto de coisas interesantes
planejo chegar no lv 3 ainda hj
Eu acredito que são bons o suficiente, eu particularmente jogo sempre na qualidade no mínimo pra não lagar nem ms nem fps, quero arriscar não.
A qualidade é muito boa, além de ter diversas animações extra jogo no ambiente do League of Legends. Minha nota é 10
League of legends um jogo muito famoso q eu recomendo pra todo mundo
Jogo a mais de 6 anos, sempre tive um sentimento de amor e ódio por muito tempo gastado pois acabei conhecendo muitas pessoas que fazem parte da minha vida e também perdi uma amizade muito especial com um amigo que era quase um irmão. Ainda tenho falta do passado quando era feliz jogando hoje em dia só jogo para tentar resgatar esse sentimento. Eu recomendo se você for jogar com mais alguém se for para jogar sozinho tem vários outros jogos melhores.
EU SOU MUITO LEGAL MANO SOU SIM UAU VEY
aconselho jogar, mesmo jogando com a qualidade mínima o jogo ainda fica com uma qualidade boa.
eu jogo na media quase na maxima e fica 60 fps no notebook
nao precisa de grafico alto pra poder ter uma experiencia legal, mas se vc for mt exigente e quiser grafico alto vai da sua escolha
Não sao os melhores mas não sao ruins
que legal vou jogar para pc
eu so fiz o texto pra ganhar mas xp de uma maneira interessante n me julguem TwT kkkk
mais legal que eu so jesus cristo e olha la
ta n sei como joga mas achei legal né
acho legal mas n jogo muito mas tem suas praticalidades
O grafico do jogo é otimo, porém o cliente tem deixado a desejar...
acho MT bom os gráficos só que sempre vem com algum bug
Eu acredito que são bons o suficiente, eu particularmente jogo sempre na qualidade no mínimo pra não lagar nem ms nem fps, quero arriscar não.