pubg no pc melhor coisa.................................................................
pubg no pc melhor coisa......................................................................................
bom intertenimento e horinhas para jogar
É um jogo legal mas está sendo deixado de lado
prefiro a versão pra pc do q pra android
Em 2007, o Crackdown original foi uma lufada de ar fresco tanto para o mundo aberto quanto para as fórmulas de tiro em terceira pessoa. Ele jogou fora qualquer senso de linearidade e permitiu que você, o jogador, explorasse e fizesse uma destruição super-poderosa em seu tempo livre. Mas muito mudou nos 12 anos que se seguiram, por isso o tão aguardado threequel tem muito a fazer como o primeiro exclusivo da Microsoft do ano.Embalado com um novo modo multiplayer do Wrecking Zone (um primeiro para a série e um que usa o poder da nuvem para produzir uma física destruidora bastante impressionante), a campanha de Crackdown 3 preenche todos os requisitos que fizeram o single-player original experiência viciante.
Como um agente da The Agency, modelado por Terry Crews, você explorará uma metrópole de mundo aberto, saltando, atirando e tocando tudo o que se move. Você coletará orbs com base em suas ações e aumentará de nível à medida que avança. Você vai jogar carros, explodir mechas em pedacinhos com todos os tipos de regulamentações e chefes de batalha de maneira previsivelmente espetacular.Na verdade, quanto mais você joga, mais você percebe que a campanha funciona praticamente das mesmas caixas que o primeiro Crackdown. Há a verticalidade de New Providence, com seus prédios altos e estruturas exigindo muitos talentos de plataformas para alcançar orbes de agilidade que aumentam gradualmente o comprimento e a altura do seu salto. Além disso, há a capacidade de pegar paisagens e usá-las como capa (ou como projéteis improvisados).Há uma abordagem aberta e familiar ao design de missões, onde você pode fazer praticamente qualquer missão que quiser. Você pode até mesmo atacar a torre principal da vilã principal Elizabeth Niemand desde o momento em que você limpar a área de tutorial de abertura do jogo. É até possível chegar ao topo, mas você terá muito mais facilidade se sacar sistematicamente seus subordinados e subseqüentemente acalmar cada uma de suas defesas.
Aí sim.....................................................
mo jogo funciona: Ele é uma Battle Royae
Pubg lite é a nova sensaçao
MUITO BOM MEU AMIGO GOD QUERO JOGAR MUITO PRA GANHA MUITO XP E GEMAS
interessante deve testa deve ser bom
Jogo bem fixe tem uma jogabilidade mais fácil do que no pc
Esse jogo é muito bom mesmo.
o pubg no pc trava demais o meu so de atirarnuma partida o meu jogo fecha sozinho fica travando demais
otimo resumo meu amigo eu jogo no emulador pois e mais leve e gratis
tentei jogar uma vez, mas meu celular é muito ruim.