Baixei o jogo matei o boss nivel 2 - 10 cheguei ao nivel 16 e não recebi nada do que eu fiz , tô começando a odiar isso.
To esperando, fiquei o dia inteiro jogando e nao ganhei nada
Tira print e manda pra eles
o monstro para atingir nao é um boss que encontram no turf, é um monstro level 2 no mapa, fora do turf. eu recebi agora 500 gems.
sim é preciso por o Castelo a 7, pesquisar o Monsters Hunt 2 na Academia e Atacar um Monstro de Nv.2 no Mapa. O unico problema é que no site anuncia 1080 joias e só me deram 550. Quero saber o que se passa.
Tem que chegar a nível 11 do Castelo.
Nostalgia é um sentimento muito gostoso de se sentir. Ele vem quando lembramos de momentos felizes que sentimos saudade. Lembra-se de quando se sentava no hsofá ou no chão todas as manhãs ou tardes para assistir desenho animado na TV ou de quando você reunia seus amigos pra jogar vídeo game? Provavelmente você pensou que não existem momentos mais felizes que esses.
To esperando, fiquei o dia inteiro jogando e nao ganhei nada
é atacar o boss no mapa de lvl 2
Esse jogo e um lixo e a gamehag não paga as gemas
Tem razão n presta ,não recebi nada
So queria minhas gemas ; -;
Quuuuuuuuuuuuuuuuuero gemas
atacar o boss no mapa de lvl 2
Tem que upar a academia pro level 9 e desbloquear os monstros level 2, depois vá no mapa dos monstros level 2 e vença um
eu não recebi nenhuma gema
Vocês tão confundindo vencer uma missão heróica nível 2 com atacar um monstro level 2.
toda hora eu mando minha imagem de algum jogo e eles recusam falando pra mandar uma nova denovo
Aonde esta minha recomença?
eu fiz tudo que disseram, upei o castelo e a academia e ataquei um monstro nivel 2 no mapa... na tarefa só diz "atacar", não vencer