pra mim e um jogo top jogabilidade boa
o jogo e muinto masa:thumbsup::thumbsup:
e o melhor jogo do mundo n egiste oltro jogo melhor que esse esse e o melhor jogo do mundo:grinning::grinning:
nao pra mim o cs e melhor que o valorant
cs tem mais estrutura eu acho...porém Valorant tem tudo pra se dar bem tbm no competitivo
acho dificil, já que o cs está a mais tempo no jogos
eu não acho, csgo é muito melhor q valorant, e oq deixa ele melhor, acho q é a questão de que o valorant é MT realista e envolve skills ela, eu não curto valorant
é muito diferente,os personagem td quase
nao, Valorant é 10x mais chato e abborecido do que CS
Nah, cs:go é bem melhor do que valorant, e só tenho 4h em cs
Valorant chegou agora, daqui uns 2 anos com mapas e agentes novos, vai estar bem melhor.
acho q cs:go é mt melhor q valorant ACHO
eu acredito q cs é melhor q valorant
Acho que são bastante distintos, o cs sempre tem mecânicas mais simples e depende mais da skill enquanto que o valorant é mais da situação também. São gostos, é bom haver opções!
acredito que sim,mas creio que cs nunca vai morrer pois é um classico e sempre vai ter alguem que gosta e vai jogar.Muita gente cresceu jogando cs e vai continuar jogando.
nunk joguei VALORANT, mas parece chato
nunk joguei VALORANT, mas parece chato
valorant é daora mais é muito toxico o cs tbm mais é diferente
acredito que em questões gráficas e acessibilidade talvez chegue próximo de fato, o único ponto que ele ultrapassa seria nos preços das skins, onde as animações são mais bonitas e bem animadas, com preços definitivamente menores.
Quem é Valorant perto de CS