to com um monte de gema e ainda n posso resgatar ;-;
A Gamehag dá Robux amigo! Apenas faça os desafios e resgate as gemas de alma
zoado é a demora de receber as recompensas depois de completar as tasks
Bons artigos num bom site!!
:grinning:
mds mds mds mds dms smd ksksksks
galera meu game hag na da mais xp pra min :(
ss eu estou em busca de robux tambem
alguem sabe outros sites que dão roblux
a bux army tbm da eu consegui 7 robux la
artigo bem explicado,parabéns
existem sites que sim dao robux
a propria gamehag ja da robux, só ir na aba de premios
ROBUX GRÁTIS REALMENTE EXISTE? Existem vários sites que prometem robux grátis. Mas sera que eles realmente dão o que prometem? Nesse artigo darei uma breve explicação e dicas sobre robux grátis.
Este artigo te explicara se é possível ganhar robux grátis e quais sites são confiáveis e como evitar scammers e mostrará se robux e tão importante para sua diverção no jogo.
O que é Robux?
Robux para quem não sabe é uma moeda virtual usada no jogo para computadores e celulares chamado Roblox.
Como conseguir?
É possível conseguir robux comprando ou ganhando em sorteios de grupos, existem sites que prometem robux de forma facíl e grátis pedindo seu nome de usuário e sua senha e no final e tudo uma mentira e você acaba dando sua conta para um estranho.
Existem sites confiáveis?
Sim, existem mas também existem sites maliciosos que só querem roubar sua conta então tome cuidado, o gamehag por exemplo é um site confiável para ganhar robux grátis e fácil, existem outros mas nem sempre prometem o que falam e no final você fez tudo atoa.
Como prevenir?
Se você encontrar algum site pedindo sua senha não confie pois tenha certeza que é tudo armação, não confie também em pessoas pedindo sua conta para comprar robux para você.
Formas de ganhar robux gratuitamente.
Uma das formas mais fáceis de ganhar robux e por sites confiáveis onde você precisa fazer ofertas e quizes para ganhar robux, outra forma fácil e por sorteios em grupos de youtubers ou de famosos no roblox mas se nao quiser perder tempo ou se arriscar a melhor forma de ganhar robux é comprando mesmo.
Comprar robux.
Sempre quando for comprar robux o mais confiável é comprar pelo próprio site ou aplicativo, tome cuidado ao tentar comprar robux em sites aleatórios, sempre compre de sites oficiais e com confirmação senão você pode acabar gastando muito dinheiro atoa.
É necessário robux para se divertir e pra que ele serve?
Roblox é um jogo gratuito então não é necessário comprar robux para se divertir pois nele contém vár
até que sim mas você deve fazer muitas coisas para conseguir as vezes 1 robux