quantas gemas eu ganho comentando no fórum?
esse jogo e muito bom mano
Você não sobe de elo porque não é bom o sufiente, a probabilidade de um afk cair na tua equipe é menor do que um afk na equipe adversária
Exemplo: em uma partida 5v5, vc e mais 4 vagas para pessoas do seu time e 5 vagas para pessoas do outro time, sendo que a probabilidade de uma pessoa ficar afk ser igual pra todos, no seu time tem 4 vagas e no time inimigo tem 5 vagas, assim sendo uma vantagem para você
pretendo começar a jogar isso em 31 de fevereiro.
prefiro outos jogos doque esse
Verdade isso, ainda bem que tô me livrando aos poucos
eu uma vez não gostava de Lol porque muita gente critica esse jogo,mas dai eu fui jogar e é muito TOP
comentando de novo por que perdi xp :(
Talvez seja o melhor moba da atualidade, se não, sem dúvidas é o mais jogado. Mas francamente a quantidade de trol e jogados que ficam afk junto com o sentimento de revolta que dar quando o jogador perde 3 ou mais partidas por causa dos outros, faz muitos pararem de jogar esse jogo.
Apouco tempo começei a jogar lol visando passar de elo e me torna pelo menos diamante. Porém a quantidade de jogadores que ficam afk é impressionate. Talvez eu tenha muito azar, mas de 6 partidas jogas em 3 alguem ficou afk e perdi a partida. O sistema de remeke sem dúvidas ja salvou muitos de perde seus pdls porém grande parte dos trols ficam afk depois de minutos de jogos fazendo os outros 4 jogadores perderem seus preciosos pdls.Estou tentando sair do ouro a algumas semanas, porém na md3 ou até na md5 aparecem muitos trols e jogadores que ficam afk, tornando passar de elo algo muito dificil para quem joga sozinho. Apesar de tudo isso lol na minha opinião é o melhor jogo para se jogar com os amigos e familiares. Diferente de muitos outros mobas o league of legends tem uma interface simples, qual quer pode enterder toda a tematica do jogo em poucos minutos, além do mais é o que tem a melho historia por traz do jogos tornando-o bem mais interessante. O melhor de tudo isso é que é gratis, diferente de outros jogos que apenas se intitulam como tal. O jogo tem melhorado cada vez mais, a algum tempo qualquer invocador pode facilmen
mesa coisa do csgo, hmm, vejo padrão.
eu só queria meu xp meu deus
eu só queria meu xp meu deuss
eu só queria meu xp meu deus
eu só queria meu xp meu deuss