eu só descbri isso ontem, depois de 2 semanas aqui, pois não colocaram isso no tutorial
tem muitas poucas ofertas pra fazer no pc, e eu não tenho celular :(
e veedade, mais demora um tanto de tempo ai pra fazer isso amigo
sei de nada que tá acontecendo ¯\_(ツ)_/¯
Só quero xp por isso vou tentar fazer um comentario bem grande mas apartir daqui não vai haver nada de importante podem ir embora....
não ha nadaaa pd ir
E ainda por cima não ganhei
Alguem pode me indicar uma serie boa pra assistir na netflix ou na prime video?
para ir para o nível 3 basta comentares nos fóruns (quanto mais texto estiver mais xp ganhas), fazendo tarefas, votando em artigos e até mesmo comentando nos artigos. Acho que são as únicas formas, pelo menos as únicas que eu sei!!!
se vocês ficarem comentando vários mensagens e pequenas podem ganhar xp mas depois de desaparece e (não tenho certeza) perdes mais do que ganhaste.
VideoQuizStar cria e fornece alguns dos melhores e mais jogados quizzes disponíveis online. O conteúdo é gratuito e disponível para todos que tenham uma conexão com a Internet. Nossos quizzes e testes têm assuntos variados, de conhecimentos gerais até esporte, geografia, entretenimento e mais.
Tudo bem, você está pronto para começar com o Encontre o erro. Jogue até o fim para ver se você realmente é bom. Que a diversão comece!
Preparamos um jogo dos erros divertido e de dar água na boca só para você. É rápido, totalmente gratuito e fácil de jogar! Tudo o que precisa fazer é dar uma olhada nas nossas deliciosas fotos e tentar encontrar o erro! Você está pronto(a) para o desafio?
As Olimpíadas, ou Jogos Olímpicos, constituem nos dias de hoje um dos eventos mais populares e prestigiados em todo o mundo. Essa popularidade e esse prestígio devem-se à grande conexão que as Olimpíadas têm com a massa de espectadores que acompanham as competições tanto presencialmente nos estádios e arenas quanto pela televisão
As Olimpíadas originaram-se por volta do século VIII a.C., no contexto da antiga Hélade, isto é, o conjunto das cidades-estado da Grécia Clássica. A realização dos jogos ocorria na cidade de Olímpia – por isso o nome “Olimpíadas” –, para onde os cidadãos das outras cidades peregrinavam a fim de participarem das competições. O primeiro atleta a vencer uma prova em Olímpia teria sido Corobeu, em 776 a.C. – a prova era de corrida.
Dentro da tradição mitológica, os jogos de Olímpia foram criados pelo herói Hércules, filho do deus Zeus com uma mortal. Hércules foi obrigado pela deusa Hera a realizar doze trabalhos considerados impossíveis. O quinto desses trabalhos consistia em limpar os currais do rei Áugias, que continha milhares de animais e não era limpo há mais de 30 anos.
É interessante destacar que as modalidades de lutas também eram bastante peculiares. Havia, por exemplo, a palé, que era algo próximo da atual luta greco-romana, isto é, sem socos e pontapés. Além da palé, o pýgme, comparado ao pugilato (boxe) contemporâneo, mas mais agressivo. Destaca-se ainda o mais devastador de todos, o pancrácio, que consistia em uma espécie de “vale-tudo”, que incluía cotoveladas, joelhadas, torções, cabeçadas etc.